Julia Barbosa de Souza, 29, morreu na madrugada de sábado (9), após levar um tiro na nuca dentro do carro em que ela estava com o namorado, em uma avenida de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá). O casal estava em uma Hilux quando passou a ser perseguido por outra caminhonete, o motorista teria buzinado muito, como ordem de parada, e em seguida disparou um tiro que quebrou o vidro traseiro do carro e acertou a jovem.
Polícia Civil está investigando caso, registrado por volta das 3h. Segundo o boletim de ocorrência, que a reportagem do teve acesso, o namorado dela relatou que trafegava por uma avenida quando ultrapassou dois carros, sendo um Gol e uma caminhonete não identificada.
Em certo ponto do percurso, reparou que estavam sendo seguidos pelo motorista da caminhonete, que ainda buzinou várias vezes como ordem de parada.
No entanto, eles não pararam e quando a caminhonete se aproximou – ele não sabe dizer se foi o motorista ou se havia algum passageiro – e disparou um tiro contra o carro.
Conforme apurado, o Julia e o namorado são naturais do Paraná. Ele mora em Sorriso desde agosto desse ano e é responsável técnico por uma empresa ligada à agricultura. Ela estava na cidade visitando o rapaz.
Em entrevista ao site JK Notícias, de Sorriso, o investigador José Carlos Souza destacou que as investigações já começaram e que a narrativa do condutor da caminhonete, o namorado da vítima, no primeiro momento, é real.
Souza pediu ainda ajuda da população, especialmente dos comércios e residências que tenham câmera de segurança entre as avenidas Brasil e Natalino João Brescansin, para que possam identificar a caminhonete que perseguiu o casal, bem como o autor dos disparos.
O corpo da jovem foi liberado pela equipe médica, encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, levado para o Paraná, onde ocorre velório e sepultamento.
Por Yuri Ramires do Gazeta Digital
Nenhum comentário:
Postar um comentário