19/10/2019

Casamento Comunitário: 2ª Edição do Casamento Comunitário de Abadia de Goiás realiza o sonho de 24 casais neste sábado.

A Solenidade aconteceu no dia 19/10/2019 ás 10hs no Salão Paroquial de Abadia de Goiás, sito na Praça da Matriz, Centro, que contou com a participação de 24 casais. 
Neste sábado 19/10/2019 ás 10hs 24 casais realizou o sonho de se casarem. A realização da 2ª Edição do Casamento Comunitário foi promovido pela Prefeitura Municipal de Abadia de Goiás e Secretaria do Bem-Estar Social em parceria, com o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) e do Cartório de Registro Civil do município. 

O Casamento Comunitário tem como objetivo atender aos casais com renda baixa, que já convivem juntos e não tiveram a oportunidade de oficializar a união. 

“Quando nos propusemos a dar continuidade em um programa que deu certo, e que todos os casais esperavam este momento, sabíamos que o nosso principal desafio seria realizar sonhos e isso nos motivou a realizar a 2ª Edição do casamento Comunitário no município fazer cada vez melhor, o que de fato, ficará marcado na vida de cada casal”. “A Prefeitura e a Secretária do Bem Estar Social, agradece a participação de todos não apenas na parte estrutural, mas, principalmente, pela mobilização, atenção, pelo compromisso e dedicação”. Finaliza o prefeito Romes Gomes. 

Foram padrinhos dos casais os Vereadores Worley e esposa, Zé da Patrola e esposa, Edwaldo Júnior e esposa, Vanderlei (Delei) e esposa, Secretaria de Educação, Nilda dos Santos e esposo, Renan diretor e esposa, Jeude e esposa, Mariana e esposo.
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

Abadia de Goiás: Comunicado

O Congresso de Jovens “AVIVA-nos” 2019 vai se realizar dia 24 de Outubro Quinta Feira as 19:00hs em Goiânia. 

Saída as 18:15 hs da Porta da Igreja Presbiteriana Renovada de Abadia de Goiás ao Lado da SANEAGO.

Abadia de Goiás: Prefeito Romes sela parceria em jantar amigável

O prefeito Romes Gomes acompanhado de sua esposa a primeira-dama Silmara de Abreu estiveram na noite de quinta-feira, 17, na residência do casal Divino Alves e Josiane Lima. 
Na ocasião, foi comemorado a importante parceria entre o Estado e o Município, que atualmente tem como representante do Programa Renda Cidadã, a Sra. Josiane.

Em clima descontraído, a reunião marcou um novo momento político, onde foi selada a aliança que vai levar para o município grandes benefícios sociais.

Esta parceria é a junção de forças a favor da população. Não há como alcançar os resultados almejados pela população sem que haja uma união forte e consistente.

Prefeitura e Secretaria do Bem Estar Social realiza festa em comemoração do Dia das Crianças

A Prefeitura de Abadia de Goiás realizou na tarde do sábado, 12/10 no CEPAC uma grande festa para comemorar o Dia das Crianças. A ação teve apoio da Secretaria do Bem Estar Social e demais equipe de Governo. Milhares de crianças puderam se divertir muito com todas as atrações oferecidas. Foi uma tarde incrível com belas apresentações da Casa da Cultura, muita recreação, lanches, e encerrando com show do Patati e Patatá.

Um público de aproximadamente 2 mil pessoas passou pelo CEPAC no sábado (12) para conferir a primeira edição da festa em comemoração ao Dia das Crianças.

O prefeito Romes prestigiou o evento e desejou a todas as crianças um dia feliz, “ que vocês crianças não perca o direto de viver a infância de forma pura e alegre”, disse.

Para a primeira-dama Silmara, “ ficamos muito feliz em receber nossas crianças, e a nossa intenção é cada vez mais atingir o objetivo de resgatar o espaço e ofertar uma programação agradável e divertida para as famílias de Abadia de Goiás e região. Agradeço a toda minha equipe e demais que contribuíram com esta festa. Feliz Dia das Crianças”, disse.

A programação, totalmente gratuita, contou com várias opções de atividades, como: Show com Patati e Patatá, Teatro, Shows , Danças ;Brinquedos infláveis; Oficinas Culturais; Pipoca; Algodão doce; Cachorro quente; Doces; Brincadeiras; Pintura facial; Capoeira; Pinbolin; Badmínton, Mesa de Tênis entre outras.

Para a Sra. Priscila “ gostamos muito da festa, das apresentações, eu fiz questão de trazer os meus dois filhos para se divertir, a festa foi nota 10. Parabéns a todos”, disse Priscila.

Para a pequena Thais, “ eu gostei muito da festa, agradeço a todos que fizeram um dia dedicados à nós crianças. Obrigada prefeito Romes e dona Silmara”, disse.

Da Assessoria

Opinião: Desmatamento está entre principais causas de surtos de doenças infecciosas em humanos, diz estudo

Sem as áreas naturais, insetos se proliferam com mais facilidade e migram para as regiões urbanas. Nas últimas três décadas, a presença de doenças transmitidas por mosquitos dobrou no Brasil
Resultado de imagem para Mosquito terra
As mudanças de uso da terra, geradas principalmente pelo desmatamento, monocultura, pecuária em grande escala e mineração, estão entre as principais causas de surtos de doenças infecciosas em humanos e pelo surgimento de novas doenças no continente americano. Essa é uma das conclusões apontadas no Relatório de Biodiversidade da ONU, que analisou mais de 15 mil pesquisas científicas e informações governamentais durante três anos.

“Os bens e serviços fornecidos pela natureza são os fundamentos definitivos da vida e da saúde das pessoas. A qualidade do ambiente em que vivemos desempenha papel essencial na nossa saúde. Em ambiente natural, com florestas intactas, mamíferos, répteis, aves e insetos se autorregulam. O desmatamento, somado à expansão desordenada das áreas urbanas, faz com que os animais migrem para as cidades. No caso dos mosquitos, que são vetores de muitas doenças, a crise climática e o aumento da temperatura também trouxeram condições favoráveis à reprodução desses indivíduos. Nas cidades, eles passam a se alimentar também do sangue das pessoas, favorecendo a transmissão de enfermidades”, explica a gerente de Conservação da Biodiversidade da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza, Leide Takahashi.

Nessa linha, a Organização Mundial da Saúde (OMS) e a Convenção da Diversidade Biológica (CDB) reconheceram que a biodiversidade e a saúde humana estão fortemente interligadas e, durante a COP-13, em 2016, recomendaram uma série de ações. Segundo a OMS, ao menos 50% da população mundial corre o risco de contaminação por doenças transmitidas por mosquitos, chamadas de arboviroses. No Brasil, o Ministério da Saúde estima que o número de arboviroses tenha dobrado nas últimas três décadas. Algumas delas, como malária, dengue, febre amarela e zika, já causaram surtos em áreas urbanas.

Doutora em Ciências Florestais, Leide destaca ainda que a conservação do patrimônio natural é importante para o controle de outras doenças, especialmente as mentais. O contato com a natureza é capaz de diminuir a ansiedade e o estresse, contribuindo com o bem-estar da população. “A natureza nos fornece água, ar puro, alimentos e outros recursos essenciais para o nosso dia a dia. Precisamos encontrar um ponto de equilíbrio para que as pessoas aproveitem esses recursos de forma responsável, sem prejudicar a fauna e a flora e sem colocar as próximas gerações em risco”, afirma Leide, que também é membro da Rede de Especialistas em Conservação da Natureza.

Sobre a Fundação Grupo Boticário
A Fundação Grupo Boticário é fruto da inspiração de Miguel Krigsner, fundador de O Boticário e atual presidente do Conselho de Administração do Grupo Boticário. A instituição foi criada em 1990, dois anos antes da Rio-92 ou Cúpula da Terra, evento que foi um marco para a conservação ambiental mundial. A Fundação Grupo Boticário apoia ações de conservação da natureza em todo o Brasil, totalizando mais de 1.500 iniciativas apoiadas financeiramente. Protege 11 mil hectares de Mata Atlântica e Cerrado, por meio da criação e manutenção de duas reservas naturais. Atua para que a conservação da biodiversidade seja priorizada nos negócios e nas políticas públicas, além de contribuir para que a natureza sirva de inspiração ou seja parte da solução para diversos problemas da sociedade. A instituição defende que o patrimônio natural bem conservado é a base para o desenvolvimento econômico e bem-estar social. Também promove ações de engajamento e sensibilização, que aproximam a natureza do cotidiano das pessoas.

Por Email.com

18/10/2019

Pesquisa aponta que Lula é o único nome da esquerda para enfrentar Bolsonaro

Foto: Miguel Schincariol/Agência O Globo
Lula prepara articulação para eleições de 2020

Uma pesquisa exclusiva da VEJA/FSB , realizada entre 11 e 14 de outubro, fez projeções de possíveis cenários das eleições presidenciais de 2022. Uma delas é sobre o confronto de segundo turno entre Jair Bolsonaro e alguns políticos de esquerda. 

Lula, por exemplo, perde por 46% a 38% (a margem de erro é de 2 pontos porcentuais para mais ou para menos), mas se sai melhor que políticos de fora da cadeia. Para especialistas, Lula continua a ser uma alternativa forte à esquerda porque soma a fidelidade da base petista à lembrança dos fugazes tempos de prosperidade de sua era no poder. Uma luta por estabilidade macroeconômica e inclusão social. 

Fernando Had­dad, batido por Bolsonaro na última eleição, perderia novamente do atual presidente em 2022 por 47% a 34%. O pedetista Ciro Gomes repete o resultado de 2018 na pesquisa e não chegaria sequer ao segundo turno. 

A volta de Lula ao jogo político ainda depende do enorme caminho que ele precisa enfrentar na Justiça para limpar sua ficha. Mas essa trilha parece bem menos difícil de percorrer hoje do que há alguns meses.

Entretanto, mesmo que Lula consiga se candidatar, a esquerda brasileira terá de bater de frente com Bolsonaro , que se lançou prematuramente à reeleição e continua sendo um adversário duro de superar. 

Na pesquisa VEJA/FSB , Bolsonaro aparece numericamente à frente em quase todos os cenários. Bolsonaro conseguiu manter estáveis os índices de avaliação de seu governo (33% de ótimo/bom), de sua maneira de administrar o país (43% aprovam) e das expectativas em relação ao fim de seu mandato (43% acham que será ótimo ou bom). 

Segundo a pesquisa VEJA/FSB , em simulações de segundo turno, o presidente perde para Moro (38% a 34%) e vence o apresentador Luciano Huck (43% a 39%), em ambos os casos no limite da margem de erro. 

Na mesma pesquisa, o ex-­juiz da Lava-Jato é apontado como o melhor ministro do governo por 31% dos entrevistados, bem acima do segundo colocado, Paulo Guedes (Economia), com 6%. A população também apoia algumas de suas propostas, entre elas o encarceramento após condenação em segunda instância — 70% são a favor da medida.

OPORTUNIDADES: Polícia Civil abre seletivo com salário de R$ 6,1 mil em Mato Grosso

A Diretoria Geral da Polícia Judiciária Civil abriu, nesta sexta-feira (18), o edital nº 001/2019/PJC/MT destinado a contratação de Analista de Desenvolvimento Econômico e Social – perfil Analista de Sistemas. O Processo Seletivo é destinado a selecionar candidatos para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público da instituição. O salário é de R$ 6,1 mil.

As inscrições para o preenchimento de oito vagas de analista de sistemas, de diferentes atribuições, bem como cadastro de reserva, iniciam na segunda-feira (21) e vão até a sexta-feira (25). O requerimento de inscrição deve ser entregue, de forma presencial, das 09h às 17h,, na sede da Diretoria Geral da Polícia Judiciária Civil, no endereço Rua Coronel Escolástico, n°346, bairro Bandeirantes – Cuiabá-MT.

O processo seletivo tem em vista a necessidade urgente de contratação temporária de analistas de sistemas e programadores para desenvolvimento do Projeto do Inquérito Policial Eletrônico, consideradas as tratativas da Polícia Judiciária Civil junto a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), Tribunal de Justiça e Ministério Público.

O delegado geral, Mario Dermeval Aravechia de Resende, destaca que a contratação atende a necessidade da Polícia Judiciária Civil em se alinhar tecnologicamente com o Ministério Público e Poder Judiciário para que o serviço prestado a sociedade ganhe celeridade e eficiência.


Do O Documento

PARABÉNS ESSE É UM LINDO PROJETO:Escolas podem se inscrever para participar do Programa ‘Aluno-Vereador’

Lançado nesta quinta-feira, 17, na Escola de Educação Básica – EMEB Tenente Abílio da Silva Moraes, no bairro 15 de maio, o Programa Estudantil ‘Aluno-Vereador’, vai permitir aos estudantes do 5º ao 9º ano e professores, elaborar propostas para a Câmara Municipal, concorrendo a premiações e certificações para alunos e escolas vencedoras.

Instituído pela Câmara Municipal de Várzea Grande, em parceria com o Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) e Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, o Programa Estudantil ‘Aluno- Vereador’ está com inscrições abertas para que estudantes da rede pública e privada participem, criando propostas que poderão se tornar Projeto de Lei. As duas propostas classificadas e convertidas em lei irão ser premiadas com a quantia de mil reais para o aluno e para o professor orientador. Também serão entregues certificados para as escolas campeãs e o 'Certificado Aluno-Vereador' para os estudantes vencedores.

Segundo o idealizador do programa, vereador e presidente da Câmara Municipal, Fábio José Tardin (DEM), o objetivo é estimular professores e alunos para participarem do programa, não apenas pelo prêmio ofertado, mas pela interação com os princípios da cidadania, democracia e futuro da cidade. “Nossos alunos terão a oportunidade de contribuir, elaborando propostas de leis que venham melhorar a vida das pessoas e o dia a dia da cidade de Várzea Grande. Conto com vocês!”, declarou Tardin.

O secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Sílvio Fidelis destacou como importante a proposta do programa para a democracia, frisando que os estudantes estão cada vez mais interessados no momento político-social do país e mais estimulados a contribuir com ideias que podem de alguma maneira melhorar a qualidade de vida no meio onde vivem. “Esta é uma boa oportunidade para que nossos jovens contribuam com suas opiniões e sugestões, e participem da vida política do seu município. Será um aprendizado para toda a vida”, afirmou. 

As escolas interessadas poderão inscrever-se pelo site da Câmara Municipal de Várzea Grande http://www.camaravarzeagrande.mt.gov.br/ ou pelo whatsapp: 65-99304-4765. As inscrições também foram disponibilizadas na sede da Câmara Municipal, situada na Avenida Alzira Santana, 1741, bairro Água Limpa, em horário de expediente das 7h às 13h.

Segundo o regulamento, os projetos cadastrados serão avaliados pela Comissão Julgadora e pela Mesa Diretora, que deverão escolher duas propostas: uma de nível fundamental (5 º ao 9º ano) e outra de nível médio. O Julgamento e a seleção ocorreram no período de 02 a 06 de dezembro de 2019 e a sessão de apreciação ocorrerá no dia 11 ou 18 de dezembro de 2019.

Os projetos escolhidos serão encaminhados pelas escolas para a Mesa Diretora com prévia concordância desta e protocoladas para o trâmite legislativo nos termos regimentais, e em seguida votados pelo Plenário. Durante a sessão de apreciação dos projetos oriundos do programa, a Mesa Diretora poderá oportunizar a palavra ao aluno expor sua proposta. Em caso de aprovação, o projeto será encaminhado para sanção ou veto do Poder Executivo.

COMISSÃO JULGADORA – a Comissão Organizadora e Julgadora do Projeto 'Aluno-Vereador' que atuará como apoiador do Programa é formada pelos servidores Santana Ferreira dos Santos, Aércio Gusmão Martins e Joselina Maria da Silva tendo como apoio o Procurador do Município, Dr. Thiago Coelho da Cunha, da servidora da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Luz Marina Coelho e das servidoras da Câmara, Rute Merle dos Santos Costa Pizza e Aline Pascoin de Campos, da Secretária-Geral da Casa de Leis.

COMO FAZER:
1 – Verifique se a sua escola já se cadastrou ao programa. Se ainda não, peça para se cadastrar no site www.camaravarzeagrande.mt.gov.br. As propostas de projetos de lei também poderão ser encaminhadas pelo WhatsApp 65-99304-4765 ou pessoalmente na Câmara dos Vereadores em horário de expediente das 7h às 13h. Caso a escola pretenda encaminhar todas as propostas em uma única remessa, poderá agendar com a Comissão o recebimento do lote de propostas na própria escola. Para tanto deverá agendar a entrega do material através do WhatsApp.

2 – Peça uma cópia do material na Diretoria da sua Escola ou imprima diretamente do site da Câmara e leia todo o seu conteúdo.

3 – No formulário 'Proposta de Projeto de Lei' preencha com os dados do aluno, do professor/orientador e do responsável legal do aluno; no espaço 'proposta' o aluno deverá escrever de próprio punho sua sugestão de uma lei para o município que, em sua opinião, possa melhorar a vida das pessoas e o dia a dia da cidade de Várzea Grande. No item do formulário: 'Justificativa' o aluno deverá escrever os motivos da sua proposta.

4 – Os critérios para avaliação são: Inovação (0-10) pontos; Criatividade (0-10) pontos; Interesse Público (0-10) pontos; Alcance Social (0-10) pontos; Redação (0-10) pontos. “Resumindo, a ideia nova e inteligente, que atinja cada vez mais o interesse do povo e que seja bem elaborada (texto e gramática) permitirá ao concorrente ter mais chances de classificação. As inscrições para o Programa ‘Aluno-Vereador’ se encerram no dia 29 de novembro”, alertou Fábio Tardin.

Por: Fred Nogueira – Secom/VG  Fonte: Prefeitura de Várzea Grande

Portão do Inferno: Vídeo mostra projeto que prevê passarela de vidro e nova estrutura

Vídeo vazado mostra um projeto de transformar o Portão do Inferno em complexo turístico

Um vídeo vazado na quarta-feira (17) mostra um projeto do governador Mauro Mendes (DEM) para transformar o Portão do Inferno, localizado na MT-251, em Chapada dos Guimarães (67 km de Cuiabá), em um complexo turístico.

No vídeo é possível ver que o projeto possui um estacionamento, um restaurante e mirantes extensos. O momento que mais chama atenção é a possível passarela de vidro que atravessará o precipício.
Do Mídia News

Homem filma o momento em que cerca e mata desafeto em MT

Assassinato aconteceu na manhã de quinta em Diamantino, mas cenas vieram a público nesta sexta
Márcio Mendes
Wellington dos Anjos Soares (detalhe) foi morto dentro de seu lava a jato

Um homem filmou o momento em que matou um desafeto dentro de um lava a jato em Diamantino (184 km de Cuiabá) na manhã da quinta-feira (17). A vítima foi identificada como Wellington dos Anjos Soares, de 27 anos, que era dono do estabelecimento.

As imagens, que viralizaram nesta sexta-feira (18), são fortes. O vídeo, de 36 segundos, mostra assassino chegando ao lava a jato na garupa de uma motocicleta. Ele desce do veículo já filmando e com a arma na mão.

Primeiro pede que uma pessoa deixe o local. Esta pessoa seria um funcionário do lava a jato. “Sai daí, sai daí”, gritou, enquanto a testemunha corre da cena do crime.

Em seguida, o piloto da moto desce e ajuda a cercar a vítima. 

Percebendo o risco, Wellington – de vermelho – pede que os assassinos parem e tenta se esconder, primeiro atrás de um carro e depois de uma coluna de madeira. “Para, rapaz, para”, pediu. “Cala a boca, cala a boca, desgraçado, cala a boca”, respondeu o assassino, que volta a atirar. A filmagem então é interrompida. 

Vizinhos informaram à polícia que dois homens chegaram no local do crime, no Bairro Conceição, em uma moto Broz.

As imagens não mostram mas, conforme as testemunhas, após o crime, os assassinos saem tranquilamente do local em direção ao centro da cidade. Ainda segundo as testemunhas, um dos homens que atirou é suspeito de uma tentativa de homicídio na cidade.

A ambulância do pronto-atendimento da cidade esteve no local e a equipe confirmou o óbito. A Politec coletou provas no local e fez a retirada do corpo, após liberação da Polícia Civil.

O caso será investigado pela Delegacia Municipal de Diamantino. Ainda não se sabe a motivação do crime.

ATENÇÃO: IMAGENS FORTES

COVARDIA E SADISMO
Homem filma o momento em que cerca e mata desafeto em MT

POR VITÓRIA GOMES DO MÍDIA NEWS

Responsabilidade social: Direitos para com os idosos existe desde 2003, sancionada por lei federal

Por Graci Ourives de Miranda 
É, Refletir e contribuir para mais justiça e igualdade para com os idosos é pensar no mundo mais justo e repleto de paz.

A Constituição no Art. 193 diz - “(...) e como objetivo o bem-estar e a justiça sociais”. Para tanto, há empresários e servidores ambos estão mobilizando para implantação de projetos e promover ações.

Assim, trazer benefícios e qualidade de vida para idosos. Os direitos para com os idosos existe desde 2003, sancionada pela lei federal, 10.741/03. Considera-se idoso, a pessoa a partir dos 60 anos.

É cristalino que a equipe do Núcleo de atendimento ao Idoso, da Polícia Civil de Mato Grosso localizado na segunda Delegacia de Polícia do antigo CISC Planalto, sobre coordenação do Delegado Titular Vitor Chab Domingues, e surge no cenário apoiadores privados tal como Dr. Rubens Carlos de Oliveira Júnior Presidente da UNIMED-Cuiabá. Propôs olhar diferenciado para criação de uma Delegacia especializada de proteção ao idoso.

Estes estão seguindo o Parágrafo único da Constituição de 1988 “(...) tendo em vista o equilíbrio do desenvolvimento e do bem-estar em âmbito nacional”. Pois será através de projetos que teremos uma sociedade mais crítica. Quando existe labuta por justiça social e igualdade: O benefício é amplo. E, viveremos o mundo multicores, iguais perante a lei.

Empresas, e os Três Poderes necessitam se fazer presente para construir melhoria de vida para com os idosos. Assim, teremos união e nosso Brasil fortalecido de amor e igualdade. A sociedade precisa construir uma sociedade distante de preconceitos.

A imprensa está também comprometida para abordar temas de melhoria de vida para com os idosos. O idoso assimilou conhecimentos, estes que são fundamentais para que haja harmonia social. 

Além do mais o idoso é grande construtor do saber e equilíbrio social. Devemos respeita-los cotidianamente.Unidos seremos vencedores fortalecidos.

Graci Ourives de Miranda é professora e escritora.

Abadia de Goiás está entre as cidades que vão receber ICMS Ecológico.

O site do Governo de Goiás divulga a lista dos municípios que vão receber o recurso chamado de ICMS Ecológico. São 156 municípios em Goiás. E Iporá está de fora, exatamente porque não conseguiu aprovar Projeto de Lei que crie uma área que seja de preservação ambiental.

Cidades da região como Diorama, Anicuns, Aragarças, Buriti de Goiás, Britânia, Córrego do Ouro, Firminópolis, Matrinchã, Mossâmedes, Paraúna, Piranhas, São João da Paraúna e São Luís de Montes Belos estão entre estas que vão receber o recurso especial por terem áreas dedicadas a preservação ambiental.

Em Iporá já se tentou lei para fazer com que a área do Morro do Macaco fosse tida como tal, para essa finalidade, mas o projeto foi retirado de tramitação. Agora, tenta-se fazer o mesmo com a área da Cachoeirinha, ao lado da cidade de Iporá. O projeto está em tramitação na Câmara Municipal.

O ICMS Ecológico é um mecanismo tributário que possibilita aos municípios acesso a parcelas maiores do que aquelas que já têm direito dos recursos financeiros arrecadados pelo Estado por meio do ICMS em razão do atendimento de determinados critérios ambientais estabelecidos na Lei Complementar nº 90, de 22 de dezembro de 2011 e Decreto nº 8.147, de 08 de abril de 2014 e Constituição Estadual.

Lista de municípios beneficiados e percentuais
ABADIA DE GOIAS (01.613.940/0001-19) 2019 6.0000 3%
ABADIÂNIA (01.298.330/0001-78) 2019 5.0000 1,25%
ÁGUA LIMPA (01.173.053/0001-77) 2019 4.0000 1,25%
ÁGUAS LINDAS (01.616.520/0001-96) 2019 3.0000 0,75%
ALTO HORIZONTE (33.331.604/0001-70) 2019 4.0000 1,25%
ALTO PARAÍSO DE GOIAS (01.740.455/0001-06) 2019 8.0000 3%
ALVORADA DO NORTE (02.367.597/0001-32) 2019 8.0000 3%
ANÁPOLIS (01.067.479/0001-46) 2019 7.0000 3%
ANICUNS (02.262.368/0001-53) 2019 3.0000 0,75%
APARECIDA DE GOIÂNIA (01.005.727/0001-24) 2019 5.0000 1,25%
APARECIDA DO RIO DOCE (24.859.316/0001-00) 2019 7.0000 3%
APORÉ (02.186.336/0001-16) 2019 7.0000 3%
ARAGARÇAS (02.125.227/0001-99) 2019 3.0000 0,75%
ARAGOIÂNIA (01.215.474/0001-13) 2019 5.0000 1,25%
BARRO ALTO (02.355.675/0001-89) 2019 5.0000 1,25%
BELA VISTA DE GOIAS (01.005.917/0001-41) 2019 9.0000 3%
BOM JESUS DE GOIAS (01.149.624/0001-38) 2019 7.0000 3%
BONFINÓPOLIS (24.857.096/0001-77) 2019 4.0000 1,25%
BONÓPOLIS (01.634.272/0001-06) 2019 4.0000 1,25%
BRITÂNIA (02.296.325/0001-99) 2019 5.0000 1,25%
BURITI ALEGRE (01.345.909/0001-44) 2019 6.0000 3%
BURITI DE GOIAS (26.867.770/0001-20) 2019 5.0000 1,25%
BURITINÓPOLIS (24.856.569/0001-11) 2019 8.0000 3%
CABECEIRAS (01.740.430/0001-02) 2019 3.0000 0,75%
CACHOEIRA ALTA (02.056.760/0001-46) 2019 4.0000 1,25%
CALDAS NOVAS (01.787.506/0001-55) 2019 6.0000 3%
CALDAZINHA (37.622.149/0001-12) 2019 6.0000 3%
CAMPESTRE DE GOIAS (02.262.236/0001-21) 2019 6.0000 3%
CAMPINAÇU (00.145.789/0001-79) 2019 4.0000 1,25%
CAMPO ALEGRE DE GOIAS (01.763.614/0001-98) 2019 8.0000 3%
CAMPO LIMPO DE GOIÁS (04.216.593/0001-89) 2019 3.0000 0,75%
CAMPOS VERDES (01.493.998/0001-76) 2019 7.0000 3%
CARMO DO RIO VERDE (02.542.538/0001-53) 2019 4.0000 1,25%
CATALÃO (01.505.643/0001-50) 2019 8.0000 3%
CATURAÍ (01.319.326/0001-49) 2019 3.0000 0,75%
CAVALCANTE (01.738.772/0001-98) 2019 4.0000 1,25%
CERES (01.131.713/0001-57) 2019 7.0000 3%
COCALZINHO DE GOIAS (36.985.463/0001-05) 2019 8.0000 3%
COLINAS DO SUL (25.105.255/0001-40) 2019 6.0000 3%
CÓRREGO DO OURO (02.321.115/0001-03) 2019 6.0000 3%
CORUMBAÍBA (01.302.603/0001-00) 2019 9.0000 3%
CRISTALINA (01.138.122/0001-01) 2019 4.0000 1,25%
CRISTIANÓPOLIS (01.180.645/0001-16) 2019 5.0000 1,25%
CROMÍNIA (02.073.211/0001-80) 2019 4.0000 1,25%
CUMARI (01.302.728/0001-30) 2019 8.0000 3%
DAMIANÓPOLIS (01.740.505/0001-55) 2019 7.0000 3%
DIORAMA (01.335.363/0001-40) 2019 3.0000 0,75%
DIVINOPOLIS DE GOIAS (01.067.206/0001-00) 2019 5.0000 1,25%
DOVERLÂNDIA (00.078.790/0001-28) 2019 3.0000 0,75%
EDEALINA (24.852.618/0001-48) 2019 3.0000 0,75%
FAZENDA NOVA (01.915.313/0001-32) 2019 3.0000 0,75%
FIRMINÓPOLIS (02.321.917/0001-13) 2019 5.0000 1,25%
FORMOSA (01.738.780/0001-34) 2019 3.0000 0,75%
FORMOSO (02.395.812/0001-09) 2019 6.0000 3%
GAMELEIRA DE GOIAS (04.223.461/0001-84) 2019 4.0000 1,25%
GOIANÁPOLIS (02.506.012/0001-18) 2019 3.0000 0,75%
GOIANDIRA (01.303.221/0001-00) 2019 7.0000 3%
GOIANÉSIA (01.065.846/0001-72) 2019 3.0000 0,75%
GOIÂNIA (01.612.092/0001-23) 2019 6.0000 3%
GOIANIRA (01.291.707/0001-67) 2019 5.0000 1,25%
GOIAS (02.295.772/0001-23) 2019 4.0000 1,25%
GOIATUBA (01.753.722/0001-80) 2019 7.0000 3%
GOUVELÂNDIA (25.040.122/0001-32) 2019 5.0000 1,25%
GUAPO (01.373.497/0001-56) 2019 5.0000 1,25%
GUARANI DE GOIAS (01.740.588/0001-82) 2019 8.0000 3%
HIDROLÂNDIA (01.105.329/0001-80) 2019 9.0000 3%
IACIARA (01.740.448/0001-04) 2019 4.0000 1,25%
INACIOLÂNDIA (26.923.755/0001-51) 2019 3.0000 0,75%
INDIARA (00.005.959/0001-10) 2019 5.0000 1,25%
IPAMERI (01.763.606/0001-41) 2019 6.0000 3%
IPIRANGA DE GOIÁS (04.215.377/0001-19) 2019 6.0000 3%
ITABERAÍ (02.451.938/0001-53) 2019 3.0000 0,75%
ITAGUARU (01.067.255/0001-34) 2019 4.0000 1,25%
ITAJÁ (02.186.757/0001-47) 2019 3.0000 0,75%
ITAPACI (18.065.135/0001-09) 2019 4.0000 1,25%
ITAPIRAPUÃ (02.024.933/0001-44) 2019 6.0000 3%
ITAPURANGA (01.146.604/0001-03) 2019 5.0000 1,25%
ITARUMA (01.067.271/0001-27) 2019 7.0000 3%
ITUMBIARA (11.983.899/0001-26) 2019 6.0000 3%
IVOLÂNDIA (02.321.891/0001-03) 2019 5.0000 1,25%
JANDAIA (02.879.138/0001-38) 2019 4.0000 1,25%
JARAGUÁ (01.223.916/0001-73) 2019 3.0000 0,75%
JATAI (04.828.495/0001-00) 2019 7.0000 3%
JESÚPOLIS (37.623.501/0001-34) 2019 6.0000 3%
JOVIÂNIA (02.029.957/0001-96) 2019 3.0000 0,75%
LAGOA SANTA (04.215.178/0001-00) 2019 7.0000 3%
LEOPOLDO DE BULHÕES (01.067.305/0001-83) 2019 3.0000 0,75%
MAIRIPOTABA (01.067.842/0001-23) 2019 5.0000 1,25%
MAMBAÍ (01.740.463/0001-52) 2019 6.0000 3%
MARA ROSA (00.007.468/0001-08) 2019 3.0000 0,75%
MATRINCHÃ (24.850.216/0001-04) 2019 3.0000 0,75%
MAURILÂNDIA (02.056.752/0001-08) 2019 4.0000 1,25%
MINACU (02.215.275/0001-78) 2019 5.0000 1,25%
MONTES CLAROS DE GOIAS (01.767.722/0001-39) 2019 4.0000 1,25%
MONTIVIDIU DO NORTE (25.005.166/0001-21) 2019 5.0000 1,25%
MORRINHOS (01.789.551/0001-49) 2019 8.0000 3%
MORRO AGUDO DE GOIAS (25.043.621/0001-83) 2019 6.0000 3%
MOSSÂMEDES (02.267.698/0001-31) 2019 5.0000 1,25%
MOZARLÂNDIA (01.135.227/0001-07) 2019 6.0000 3%
NERÓPOLIS (01.105.626/0001-25) 2019 3.0000 0,75%
NIQUELÂNDIA (02.215.895/0001-07) 2019 3.0000 0,75%
NOVA AMÉRICA (01.135.409/0001-88) 2019 7.0000 3%
NOVA AURORA (01.303.619/0001-38) 2019 6.0000 3%
NOVA CRIXÁS (00.236.968/0001-11) 2019 3.0000 0,75%
NOVA ROMA (01.067.925/0001-12) 2019 7.0000 3%
NOVA VENEZA (01.123.678/0001-24) 2019 5.0000 1,25%
ORIZONA (02.385.839/0001-10) 2019 5.0000 1,25%
OURO VERDE DE GOIAS (01.485.531/0001-84) 2019 7.0000 3%
OUVIDOR (01.131.010/0001-29) 2019 7.0000 3%
PADRE BERNARDO (01.170.331/0001-32) 2019 6.0000 3%
PALMEIRAS DE GOIAS (02.394.757/0001-32) 2019 5.0000 1,25%
PALMINÓPOLIS (01.178.573/0001-72) 2019 6.0000 3%
PANAMÁ (00.079.830/0001-56) 2019 3.0000 0,75%
PARANAIGUARA (02.056.745/0001-06) 2019 6.0000 3%
PARAÚNA (02.394.765/0001-89) 2019 4.0000 1,25%
PEROLÂNDIA (24.859.324/0001-48) 2019 3.0000 0,75%
PIRACANJUBA (01.179.647/0001-95) 2019 3.0000 0,75%
PIRANHAS (01.168.145/0001-69) 2019 3.0000 0,75%
PIRENÓPOLIS (01.067.941/0001-05) 2019 4.0000 1,25%
PONTALINA (01.791.276/0001-06) 2019 3.0000 0,75%
PORTEIRÃO (01.617.413/0001-82) 2019 5.0000 1,25%
POSSE (01.743.335/0001-62) 2019 8.0000 3%
QUIRINÓPOLIS (02.056.737/0001-51) 2019 6.0000 3%
RIALMA (01.135.904/0001-97) 2019 6.0000 3%
RIANÁPOLIS (01.300.094/0001-87) 2019 4.0000 1,25%
RIO QUENTE (24.852.675/0001-27) 2019 4.0000 1,25%
RIO VERDE (02.056.729/0001-05) 2019 6.0000 3%
RUBIATABA (02.382.836/0001-23) 2019 5.0000 1,25%
SANCLERLÂNDIA (02.164.804/0001-51) 2019 4.0000 1,25%
SANTA BARBARA DE GOIAS (02.264.166/0001-40) 2019 3.0000 0,75%
SANTA RITA DO ARAGUAIA (01.067.990/0001-48) 2019 8.0000 3%
SANTA ROSA DE GOIAS (01.761.113/0001-72) 2019 5.0000 1,25%
SANTA TEREZA DE GOIAS (02.073.484/0001-24) 2019 7.0000 3%
SANTO ANTÔNIO DE GOIAS (37.623.485/0001-80) 2019 7.0000 3%
SANTO ANTÔNIO DO DESCOBERTO (00.097.857/0001-71) 2019 3.0000 0,75%
SÃO DOMINGOS (01.068.014/0001-00) 2019 3.0000 0,75%
SÃO JOÃO DA PARAÚNA (25.105.222/0001-08) 2019 6.0000 3%
SÃO LUÍS DE MONTES BELOS (02.320.406/0001-87) 2019 5.0000 1,25%
SÃO LUIZ DO NORTE (25.043.639/0001-85) 2019 3.0000 0,75%
SÃO MIGUEL DO ARAGUAIA (29.335.177/0001-20) 2019 4.0000 1,25%
SENADOR CANEDO (25.107.525/0001-51) 2019 6.0000 3%
SERRANÓPOLIS (01.343.086/0001-18) 2019 6.0000 3%
SILVÂNIA (01.068.030/0001-00) 2019 7.0000 3%
SIMOLÂNDIA (24.855.058/0001-85) 2019 7.0000 3%
SITIO D'ABADIA (01.740.489/0001-09) 2019 4.0000 1,25%
TERESINA DE GOIAS (25.105.339/0001-83) 2019 4.0000 1,25%
TEREZÓPOLIS DE GOIAS (36.985.455/0001-50) 2019 5.0000 1,25%
TRINDADE (01.217.538/0001-15) 2019 6.0000 3%
TROMBAS (27.600.799/0001-03) 2019 5.0000 1,25%
TURVÂNIA (02.321.883/0001-67) 2019 8.0000 3%
TURVELÂNDIA (25.107.657/0001-83) 2019 4.0000 1,25%
URUAÇU (01.219.807/0001-82) 2019 5.0000 1,25%
URUANA (02.295.640/0001-00) 2019 3.0000 0,75%
URUTAÍ (01.763.622/0001-34) 2019 6.0000 3%
VIANÓPOLIS (01.299.692/0001-83) 2019 4.0000 1,25%
VILA PROPICIO (01.612.817/0001-83) 2019 5.0000 1,25%

Fonte: Oeste Goiano

14/10/2019

Willian de Lúcia homenagem aos professores abadienses pelo Dia.

Parabéns a todos os educadores do saber que contribuem e lutam por uma educação melhor, afinal a educação é a arma mais poderosa que se pode usar para mudar o mundo.
Feliz dia do Professor!

Vereador Júnior Professor de Abadia de Goiás dedica homenagem a todos os professores

O dia do Professor não passou despercebido e é motivo de comemoração para o vereador Júnior Professor.
Hoje, 15 de outubro, comemora-se o Dia do Professor e o vereador Júnior Professor, com muito respeito dedica uma linda homenagem a esta classe importante para bom andamento e crescimento da sociedade.

O Presidente da Câmara Municipal de Abadia de Goiás vereador Delei faz homenagem a todos os Professores

O Presidente da Câmara Municipal de Abadia de Goiás vereador Delei, Parabeniza a todos os professores, a todos esses mestres que transferem o que sabe e aprendem o que ensinam para uma vida melhor. Que cada professor seja reconhecido e parabenizado não só hoje, mas todos os dias, pois eles são grandes guerreiros. Parabéns!
Lembrar é fácil para quem tem memória. Difícil é esquecer para quem tem coração.

Vereador Luizinho da Saúde Homenageia as mulheres Abadienses

Vereador Luizinho da Saúde Homenageia as mulheres Abadienses
Nesta sexta feira, dia 8 de março, comemora-se o dia Internacional da Mulher. “Mais uma vez quero deixar o meu reconhecimento a todas as mulheres, em especial às mulheres abadienses, pela grandiosa contribuição no crescimento da nossa cidade”. PARABÉNS

Selzy Quinta e sua família e sua família deseja um Feliz Natal e um Feliz 2019 cheio de muita Paz,

Selzy Quinta e sua família e sua família deseja um Feliz Natal e um Feliz 2019 cheio de muita Paz,
Meus amigos, Feliz Natal a todos e que o Ano Novo traga paz, e a fé seja renovada e fortificada no coração de cada um de nos. Que Deus nos oriente, proteja e abençoe a todos vocês com um ano de muitas alegrias, saúde, amor e paz.

Prefeitura investe na modernização dos consultórios odontológicos das unidades de saúde

Prefeitura investe na modernização dos consultórios odontológicos das unidades de saúde
A Prefeitura de Abadia de Goiás, através da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando o processo de modernização de todos os consultórios odontológicos existentes nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do Município.

ONDE ESTÁ A ÁGUA NO BRASIL?

ONDE ESTÁ A ÁGUA NO BRASIL?
Cerca de 12% da disponibilidade de água doce do planeta está em território brasileiro. Enquanto a Região Norte concentra aproximadamente 80% da água disponível, regiões próximas ao Oceano Atlântico possuem menos de 3% dos recursos hídricos do país.

Prefeitura Realiza Mutirão de Limpeza em bairros da região Sul

Prefeitura Realiza Mutirão de Limpeza em bairros da região Sul
A Prefeitura de Abadia de Goiás juntamente com a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura e Secretaria de Transportes e Estradas estão intensificando a limpeza da cidade. A ação desta semana esta sendo realizada na região sul da cidade e irá percorrer todos os bairros.

Destaques Da Semana

Teir Suspensão deseja a todos um Feliz Natal e um Feliz 2019

Teir Suspensão deseja a todos um Feliz Natal e um Feliz 2019
"Está chegando o Natal, tempo de celebrar o nascimento de Jesus, e o nascer de um Novo Ano.

Poder Legislativo-GO

Equipe do Programa Criança Feliz de Abadia de Goiás recebe a visita da coordenadora do Programa

Equipe do Programa Criança Feliz de Abadia de Goiás recebe a visita da coordenadora do Programa
O encontro aconteceu na sede do CRAS, e contou com a presença da Secretária do Bem Estar Social, Cinthia Mara, Coordenadora do CRAS Maria Izabel, Assistente Social Luciana de Oliveira,Supervisora do Programa Criança Feliz Saiury e as visitadoras do programa Rita Paiva, Divina, Cleonice e Kárita que realiza o trabalho através de acompanhamento periódico de grávidas e crianças de até três anos de idade, que recebem o Bolsa Família.

Prefeito de Abadia de Goiás Romes Gomes participa da solenidade Internet para Todos

Prefeito de Abadia de Goiás Romes Gomes participa da solenidade Internet para Todos
O Governo Federal realizou na tarde desta segunda-feira(12) no Centro de Convenções Internacional de Brasília solenidade com a presença do presidente Michel Temer,ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), Gilberto Kassab, e mais de 2.400 prefeitos que assinaram o termo de adesão ao programa Internet para todos.

Saúde fortalece Atenção Básica com ações da Tutoria

Saúde fortalece Atenção Básica com ações da Tutoria
A Secretaria de Estado da Saúde de Goiás, em parceria com o Conselho Nacional dos Secretários de Saúde (Conass), tem desenvolvido uma série de iniciativas com o propósito de ampliar, qualificar e humanizar o atendimento nas unidades básicas de saúde em todo o Estado.

Vereador Professor Junior de Abadia de Goiás, faz homenagem as mulheres no dia Internacional da Mul

Vereador Professor Junior de Abadia de Goiás, faz homenagem as mulheres no dia Internacional da Mul
Que a coragem esteja sempre contigo. Que toda a alegria do mundo impulsione os teus passos. Que o brilho do sol seja eterno em tuas aspirações. Parabéns

Abadia de Goiás 62 anos de crescimento

Abadia de Goiás 62 anos de crescimento
Que as nossas conquistas sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã. Trabalhamos por uma Abadia de Goiás que trilha um caminho mais justo, participativo e igualitário. Parabéns gente guerreira que tem vontade de vencer!

Prefeito vai até Pirenópolis em busca de parcerias para realização de cirurgias eletivas

Prefeito vai até Pirenópolis em busca de parcerias para realização de cirurgias eletivas
O prefeito de Abadia de Goiás Romes Gomes,acompanhado do Verador Zé da Patrola, Secretária de Saúde Eliane Águas e nossa servidora Nadia da regulação se deslocaram na manhã desta sexta-feira(16) até a cidade de Pirenópolis para parcerias com o hospital Estadual para cirurgia eletivas que estão paradas desde 2011 no município de Abadia.

Secretaria de Obras executa manutenções em diversos pontos da cidade

Secretaria de Obras executa manutenções em diversos pontos da cidade
Com o objetivo de dar continuidade aos serviços de manutenção da cidade, a Secretaria de Obras manteve, durante o período de férias coletivas, algumas equipes de plantão.

Câmara Municipal de Abadia de Goiás

Prefeitura promove noites de integração com grupo da Melhor Idade Alegria de Viver

Prefeitura promove noites de integração com grupo da Melhor Idade Alegria de Viver
Toda quinta-feira é especial no Centro dos Idosos de Abadia de Goiás. São noites alegres e divertidas. Hoje (17/05) foi mais que especial para todos os integrantes, onde foi comemorado os aniversariantes do mês, Adelino - 65 anos e Henrique - 82 anos de idade.

Conselho Municipal do Meio Ambiente realiza reunião ordinária

Conselho Municipal do Meio Ambiente realiza reunião ordinária
Com a participação de conselheiros representantes do Poder Público e da Sociedade Civil, a reunião teve como pauta a apresentação do relatório de atividades realizadas, prestação de contas e o planejamento ambiental para o ano de 2018.

ALLENKAR SUSPENSÃO e família deseja um feliz Natal a todos

ALLENKAR SUSPENSÃO e família deseja um feliz Natal a todos
O Natal dos sonhos é aquele que você idealiza no espírito, sente no coração e partilha na solidariedade!

Central Distribuidora de Bebidas do Silva

Mensagem da Primeira Dama de Abadia de Goiás, Silmara de Abreu.

Mensagem da Primeira Dama de Abadia de Goiás, Silmara de Abreu.
O verdadeiro espírito do natal encontra – se em todas as boas ações que fazemos durante nossas vidas.

O vereador professor Júnior e sua família deseja um Feliz Natal e um Ano Novo muito próspero a todo

O vereador professor Júnior e sua família deseja um Feliz Natal e um Ano Novo muito próspero a todo
Natal é a ternura do passado, o valor do presente e a esperança de um futuro melhor.

A LOUCAS POR ESMALTES EM TRINDADE ESTÁ COM UMA COLEÇÃO COMPLETA DE ESMALTES!

A LOUCAS POR ESMALTES EM TRINDADE ESTÁ COM UMA COLEÇÃO COMPLETA DE ESMALTES!
Se você deseja unhas perfeitas, a Loucas por Esmaltes, tem uma linha completa para você! A loja chegou para encantar e cuidar das suas unhas. Com uma coleção diva, com as mais variadas cores. Venha conferir!! Aproveite e avise as amigas da novidade. Situado a Rua Rocha Lima, nº 143, Centro, Trindade Goiás.

O Silva e sua família da Central Distribuidora de Abadia de Goiás, deseja aos seus clientes e amigo

O Silva e sua família da Central Distribuidora de Abadia de Goiás, deseja aos seus clientes e amigo
Que neste Natal e em todos os dias do próximo ano, possamos fazer de Jesus nosso melhor amigo, pois Ele é o maior motivo do Natal e da nossa existência. Feliz Natal e um novo ano cheio de amor, paz, amizade, humildade e sabedoria.

Vereador Zé da Patrola deseja um Feliz Natal e Feliz Ano Novo a população abadiense.

Vereador Zé da Patrola deseja um Feliz Natal e Feliz Ano Novo a população abadiense.
Como representante na Câmara de Vereadores de nossa cidade, desejo que as alegrias do Natal e das Festas de Ano Novo, se estendam por todos os dias de 2019, com muita saúde e prosperidades para todos os Abadienses.

Vereador Delei Faz Homenagem As Mães Abadienses

Vereador Zé da Patrola recebe elogios pelos serviços prestados

Vereador Zé da Patrola recebe elogios pelos serviços prestados
O vereador Zé da Patrola de Abadia de Goiás é considerado o vereador que defende a população abadiense

Profissional substituto do Programa Mais Médicos começa a atuar no município

Profissional substituto do Programa Mais Médicos começa a atuar no município
Nesta terça-feira, dia 27 de Novembro o mais novo médico, Dr. BRUNO OLIVEIRA ARAÚJO ROSAS substituto contratado via programa Mais Médicos do Governo Federal, já se apresentou e começou os atendimentos em nosso município no atendimento de pacientes na atenção básica de Saúde.

Feliz Dia Das Mães

Vereador Luizinho Da Saúde Deseja A Todas As Mães Abadienses Um Feliz Dia Das Mães

Abadia de Goiás 62 anos de fundação.

Abadia de Goiás 62 anos de fundação.
Ao completar mais um ano de fundação, temos a certeza de que estamos e devemos Fazer algo novo ao nosso município.

Vereador Zé Da Patrola Faz Homenagem As Mães Abadienses

Prefeito de Abadia de Goiás assina ordem de serviço para obra do Estádio Municipal

Prefeitura e Ação SocialPrefeito e comitiva visitam horta Comunitária de Abadia de Goiás

Professor Lucas do Avançar estende as mãos aos mais necessitados

Professor Lucas do Avançar estende as mãos aos mais necessitados
Enquanto muita gente poderosa vê o natal como festa de ostentação, farras, bebidas e muita fartura em suas mesas, o professor Lucas Afonso diretor do Avançar; escola de treinamento especial para profissionalizantes em parceria com o Colégio Estadual Manoel Libaneo em abadia de Goiás

o Vereador Worley Diniz Tavares (Bo), deseja um Natal de muita paz e um Ano Novo repleto de acontec

o Vereador Worley Diniz Tavares (Bo), deseja um Natal de muita paz e um Ano Novo repleto de acontec
Boas festas! Que este Natal seja o mais belo e especial de todos. Que seja também a razão dos maiores sorrisos e de uma esperança honesta para os desafios que chegarão no próximo ano, Feliz 2019.

Vereador Vanderlei Alves de Carvalho ( Delei ) e sua família, deseja um Feliz Natal e um Próximo An

Vereador Vanderlei Alves de Carvalho ( Delei ) e sua família, deseja um Feliz Natal e um Próximo An
As sementes da vida precisam ser semeadas com paz e amor, e assim, poder gerar o alimento que precisamos para viver.

Primeira-dama de Abadia de Goiás participa de Assembleia Extraordinária do COEGEMAS

Primeira-dama de Abadia de Goiás participa de Assembleia Extraordinária do COEGEMAS
A Primeira-dama de Abadia de Goiás, Silmara Abreu, participou nesta quarta-feira, dia 28 de Novembro no auditório dp CEAS de uma Assembleia Extraordinária do COEGEMAS (Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social) em Goiânia. Ocasião onde foi realizado a eleição para os cargos da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho de Representantes Regionais e da CIB do Colegiado Estadual dos Gestores Municipais de Assistência Social do Estado de Goiás – COEGEMAS-GO.

Essa é a minha mensagem de natal para você, com muito carinho.