11/05/2019

Homenagem do vereador Zé da Patrola e sua Família

Feliz dia das mães para todas as mães vitoriosas do mundo! Porque não existe dádiva melhor do que ser mãe!
Mãe é tudo!
“Ser mãe é ser guerreira, é saber voar e rastejar se necessário. Ser mãe é conquistar mundos novos todos os dias para seus filhos. Além disso, é abrir janelas a cada porta que se fecha. Ser mãe é enriquecer a vida através da luz que lhe é inerente e é ser sangue e é ser pólvora. Certamente é fazer do amor o país de seus rebentos. Ser mãe é alimentar as bocas da esperança. Ser mãe é ser paixão.

Feliz Dia Das Mães!

Vereador Luizinho da Saúde Homenageia a todas as mães abadienses

“O espírito materno é algo que transcende o contato físico, é uma força invisível que nos acompanha durante toda nossa vida, é o elo que nos une ao princípio feminino, ao princípio criador da vida ao qual chamamos mãe. Por isso todos os dias é dia das mães. ”
Feliz Dia Das Mães

1ª Dama Silmara de Abreu Faz a Alegrias Das Mães de Abadia de Goiás

A secretaria do Bem Estar Social de Abadia de Goiás, realizou na tarde desta quinta-feira (09), no espaço do idoso, uma linda festa em homenagem ao Dia das Mães. Prestigiando o evento, o prefeito Romes Gomes, acompanhado da primeira-dama Silmara de Abreu, participou do evento. Na ocasião, houve uma maravilhosa palestra, que ficou a cargo da missionaria Mirian. O evento contou com atividades variadas para homenagear as mães participantes, além do sorteio de vários brindes. Conforme a primeira-dama, Silmara de Abreu, o objetivo da festa foi proporcionar alegria à essas grandes mulheres, as mães de Abadia de Goiás.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Professor Josué homenageia todas as mães abadienses.

A todas as mães Abadienses fica meu forte abraço fraterno e meus parabéns pelo seu dia. Que o dom da vida continue a se multiplicar sempre em todos os lares e no seio da família de cada uma, e com ele, a Paz, a Harmonia e a Sabedoria. Que Deus dê força para cada uma lutar sempre pelos seus filhos. 
FELIZ DIA DAS MÃES! 

Lula insiste em linha de defesa e critica Bolsonaro: 'Ele não sabe lé com cré'

Image captionLula concede entrevista na sede da Polícia Federal em Curitiba
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, em sua segunda entrevista concedida depois que foi preso por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, ter sido condenado sem provas e que o presidente Jair Bolsonaro teve um início de mandato "extremamente desastroso".

"A impressão que eu tenho é que ele não sabe lé com cré. A impressão que eu tenho é que ele não tem noção das coisas que ele fala. Ele não conhece nada de política externa, ele não conhece nada de economia. Ele faz questão de mostrar que não conhece", disse o petista em entrevista ao jornalista Kennedy Alencar, comentarista da rádio CBN.

Para Lula, Bolsonaro não tem método nem estratégia. "Ele corre atrás do filho para apagar um incêndio todo dia. Eu sinceramente não sei como é que funciona a família. Como eu não conheço, não vou ficar dando palpite. Mas o que se apresenta publicamente é um negócio incontrolável. Obviamente que pelo bem do Brasil eu espero que ele aprenda."

O ex-presidente também criticou Bolsonaro por facilitar o acesso a armas de fogo no país. "(Ele) acha que o problema do Brasil se resolve com arma. O problema do Brasil se resolve com livro, com escola."

O petista foi entrevistado na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, onde está preso. A entrevista foi solicitada por Alencar no ano passado, mas só foi realizada neste mês por causa de decisões divergentes de ministros do Supremo Tribunal Federal. Declarações do petista a veículos de imprensa estiveram proibidas de setembro de 2018 a abril deste ano, quando o presidente da Corte, Dias Toffoli, liberou que ele fosse entrevistado pelos jornais Folha de S.Paulo e El País Brasil.

STJ reduz pena de Lula: o que acontece agora com o ex-presidente?
Clique aqui para ter acesso ao canal da BBC Brasil no YouTube

Do bbc

O vereador e Presidente da Câmara Municipal DELEI de Abadia de Goiás e sua família homenageia a todas mães Abadienses


A todas as mães, quero desejar um feliz dia das mães, mulher de fibra que abdicou-se de muitas coisas para vivenciar o desejo de ser mãe, quero neste dia saudar a todas essas mulheres que fazem a grande diferença em nossa vida. Se o ditado diz que por traz de todo grande homem existe uma grande mulher, tenhamos certeza que essa mulher é a nossa Mãe. Parabéns a todas e que DEUS cubra todas as mães da minha querida Abadia de Goiás com teu manto sagrado. 
Feliz Dia das Mães!

DAMARES RECONHECE DERROTA E JÁ ADMITE QUE FUNAI DEVE IR PARA JUSTIÇA

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, mudou o tom do discurso e já admite que a Funai vai para o ministério da Justiça, conforme a decisão da comissão mista da reforma Administrativa do Congresso.


247 - A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves admitiu durante evento que a Funai poderá ficar no Ministério da Justiça e Segurança Pública, conforme aprovado pela comissão da reforma ministerial no Congresso.

"Ou com papai Moro ou com mamãe Damares, os índios serão protegidos no Brasil", disse a ministra, após um evento de lançamento da versão atualizada do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Na quarta (8), antes da decisão do Congresso, a ministra disse que o órgão não iria continuar no comando da sua pasta. "A Funai vai ficar com a mamãe Damares, e não com o papai Moro", declarou.

Damares tentou demonstrar que ainda tem chances de reverter a decisão da comissão em plenário. "Ainda vou continuar brigando até o último minuto, lá no plenário, conversando com os parlamentares, convencendo que é melhor ficar comigo. Ainda vou brigar muito por isso", disse.

Redeção com informações de O Estado de S. Paulo.

O vereador Professor Júnior de Abadia de Goiás e sua família homenageia a todas mães de Abadia de Goiás.

Mãe é expressão criativa da natureza, 
E na essência transporta o que há de mais divino. 
Mãe é vida, é sustento do mundo, pois no ventre carrega a mágica da criação. 
Mãe é amor incondicional, Que vive eterno e profundo no seu enorme coração. 
Ser mãe… 
É a missão de maior responsabilidade. 
É amar de forma mais completa. 
É dar o melhor de si e não esperar nada em troca… 
A ela devemos nossa vida, pois, é merecedora de todo nosso respeito, é digna de todo nosso afeto. 
Mãe é sinônimo de amor e bondade. 
Feliz Dia das Mães!

Nesse 12 de Maio, Allenckar Suspensão e sua família homenageia todas mães de Abadia de Goiás.

A uma pessoa especial, dirijo estas palavras de afeto, carinho, gratidão e consideração. 
Através da convivência aprendi a respeitar esta mulher forte e generosa que não mede esforços para ajudar e amparar. 

Estiveste sempre ao nosso lado, nos momentos em que mais precisamos de apoio. Nas horas alegres como nas horas tristes. Por ser um ser humano tão especial, é que lhe passo essa mensagem repleta de carinho, respeito e amizade. Sua figura inspira amor e alegria, no coração de todos os que te cercam. 

Que este dia tão especial, para todas as mulheres que são mães e também para as que não são todas as bênçãos e glórias de Deus a derramar sobre estes destinos fortes e decididos. 

Ter a sua amizade e o seu carinho, significa muito para mim. Por isso todas essas palavras são sinceras e verdadeiras e tudo o que lhe desejo não caberiam em simples palavras. 

Feliz dia das mães!

10/05/2019

O vereador Zé da Patrola está de parabéns Pelo Sucesso Profissional como parlamentar municipal.

Existem missões que são extremamente sublimes nesta vida, algumas imitam a nobreza do amor de Deus, outras a justiça, a cultura, a saúde ou outros projetos, mas todas são exercidas por profissionais. 
Todas elas merecem nosso respeito e gratidão, como você que é um parlamentar digno da mais profunda admiração pela forma incansável com a qual se dedica ao seu objetivo e com determinação como homem público. 
A população abadiense jamais poderá deixar de agradecer a esse vereador tão especial o Zé da Patrola. Todos deveriam ser gratos a ele porque foi através dele que foi possível à realização da parceria da Prefeitura Municipal de Abadia de Goiás com o Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime (HEELJ), em Pirenópolis/GO. Desde então, mais de 140 cirurgias de diversas especialidades tem sido realizadas beneficiando vários pacientes abadienses. 

E não foi somente o município de Abadia de Goiás que foi beneficiada com ajuda do vereador. Zé da Patrola conseguiu também para a prefeitura de Guapó 100 cirurgias e hoje no período da tarde conseguiu mais 200 cirurgias para o município de Aragoiânia em reunião com o Prefeito Nauginel que agradeceu o apoio do vereador colocando à disposição do mesmo e das senhoras Simone Fonseca e a Cleide do (ACS) e do Dr Celso Barbosa. 

Vereador com certeza que ainda há pessoas como você, que lutam em prol de uma vida melhor com sucesso. Meus Parabéns! 

09/05/2019

Em artigo, delegada fala sobre os 12 anos da Lei Maria da Penha

POr Fernanda Lima
Lei Maria da Penha – 12 anos*
Há 12 anos vivíamos um marco legal no combate à violência doméstica no Brasil. A Lei 11.340, de 07 de agosto de 2006, conhecida por muitos como “Lei Maria da Penha” trazia, no mínimo, um olhar especial sobre o assunto.

Desde então houve, enfim, discussão e investimento específico no assunto. Persecução penal específica, delegacias especializadas e patrulha policial dedicada à proteção das mulheres vítimas de violência doméstica são alguns dos avanços que podemos assinalar.

É claro que o desejo de todos nós, que trabalhamos para acabar com a violência doméstica, é que ela seja acertadamente reprimida e as vítimas sejam devidamente acolhidas mas, nessa área, precisamos mesmo de que a prevenção ocorra eficientemente.

O Poder Judiciário, o Ministério Público, as Delegacias da Mulher, as Patrulhas Maria da Penha e os orgãos de assistência social e de acolhimento terapêutico fazem aquilo que lhes é possível com o recurso que tem, mas precisamos muito do apoio da sociedade e de cada cidadão.

Em relações humanas, precisamos zelar pelo diálogo e pelo respeito aos limites e ao espaço do outro. Quaisquer que sejam nossos graus de afinidade e de relacionamento, é preciso que se aprenda a ouvir “não”, a entender que todos são livres para tomar decisões sobre suas vidas e seu destino e, principalmente, que é preciso conservar a sanidade daquilo que desejamos em relação ao outro e como empenhamos nossas vidas nisso.

Em dias que vemos e vivemos tantas barbaridades acontecendo entre quatro paredes, a PREVENÇÃO urge por invadir nossos lares. Ninguém pode agredir fisicamente ninguém, homem ou mulher, hétero ou homossexual, cis ou trans… Ninguém pode agredir verbal, financeira ou psicologicamente ninguém. A prevenção acontece quando todos descobrimos isso…

Muita agressão acontece depois de bebedeira, depois de uma discussão acalorada, agressiva, ofensiva e infindável… A prevenção acontece bem antes disso, quando se descobre que a imposição da própria vontade ao outro só levará a um imenso vazio de propósito, a um imenso mar de desconfiança e a um gigantesco rol de possibilidades de abuso.

Que seja prevenção sempre! Que todos entendamos que a escolha do outro cabe ou não nas escolhas que temos para nós mesmos sem que, por isso, tenhamos que agredir e ser agredidos por um olhar mal interpretado, uma fala mal colocada, uma foto no celular, uma mensagem lida fora de contexto (ou mesmo dentro de um contexto), um orgulho ferido, um sentimento de abandono ou, pior, de posse.

Não inicie um embate por um lugar que você não enxerga que tem na vida do outro e nem se permita continuar em um embate iniciado nessas condições. O amor é para ser celebrado e jamais haverá uma face dele que justifique gritos, ofensas, coações e agressões.

O lugar de todos nós é aquele em que nos sentimos acolhidos. Previna-se.

Fernanda Lima é Policial Civil e titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher em Formosa GO

* Este artigo foi originariamente publicado no site do SindJustiça (Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás).

Polícia Civil prende suspeito de roubo a carrega; carga está avaliada em 1 milhão de reais

A equipe da 5ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Anápolis prendeu, nessa terça-feira (7), próximo ao trevo de Gameleira, Gabriel Gonçalves Costa, de 22 anos, suspeito de ter roubado uma carreta com carga de 35 toneladas avaliada em R$ 1 milhão.

A carreta foi abordada em Anápolis, mas o motorista não atendeu a ordem de parada e fugiu. Os policiais civis fizeram o acompanhamento até o trevo de Gameleira, quando foi dada nova ordem de parada. Três homens apareceram em um outro veículo atirando, mas fugiram. O motorista da carreta foi preso.

A carreta estava carregada com cobre e alumínio e foi tomada de Emerson Chojnacki, de 47 anos, em Uruaçu. A vítima foi encontrada amarrada às margens de uma rodovia, em Brazlândia, no Distrito Federal, onde registrou ocorrência. A vítima Emerson ligou para a 5ª DDP e contou que a carreta foi carregada em uma empresa de Marabá, estado do Pará, e tinha como destino a cidade de São Paulo.

Depois de ser ouvido, Gabriel Gonçalves foi autuado em flagrante por roubo com uso de arma e restrição de liberdade da vítima. As investigações prosseguirão para identificar os outros suspeitos.

Delegado responsável: Eder Martins

Do PCGO
Fonte: folhago

Polícia Civil de Aragoiânia prende servidor com mais de 500 objetos subtraídos de unidades de saúde

A Polícia Civil de Aragoiânia prendeu, no dia 8 de maio, Alan Wagner Melo di Napoli, de 36 anos, servidor da Secretaria Municipal de Saúde, pelos crimes de peculato furto e posse de arma de fogo. Alan foi preso após investigação de furtos ocorridos no posto de saúde da cidade. Na casa dele, foram encontrados mais de 500 objetos subtraídos durante anos, tanto no posto de saúde, quanto no hospital municipal.

Entre os objetos apreendidos estavam vários monitores, aparelhos de ar condicionado, material cirúrgico, prontuário médico, peça de aparelho de raio X, material de limpeza e até aspirador nasal utilizado em partos. De acordo com as investigações, Alan aproveitava o fato de ser servidor das unidades de saúde, às quais tinha livre acesso, o que facilitava suas ações criminosas.

Na residência, foram encontradas também uma espingarda e várias munições. Grande parte dos objetos estavam escondidos em cima da laje da residência do suspeito. Segundo o delegado Arthur Fleury, o suposto autor confessou que agia há anos e todos os objetos apreendidos foram devolvidos à Secretaria de Saúde.

Do www.policiacivil.go.gov.br
Lembrar é fácil para quem tem memória. Difícil é esquecer para quem tem coração.

Vereador Luizinho da Saúde Homenageia as mulheres Abadienses

Vereador Luizinho da Saúde Homenageia as mulheres Abadienses
Nesta sexta feira, dia 8 de março, comemora-se o dia Internacional da Mulher. “Mais uma vez quero deixar o meu reconhecimento a todas as mulheres, em especial às mulheres abadienses, pela grandiosa contribuição no crescimento da nossa cidade”. PARABÉNS

Selzy Quinta e sua família e sua família deseja um Feliz Natal e um Feliz 2019 cheio de muita Paz,

Selzy Quinta e sua família e sua família deseja um Feliz Natal e um Feliz 2019 cheio de muita Paz,
Meus amigos, Feliz Natal a todos e que o Ano Novo traga paz, e a fé seja renovada e fortificada no coração de cada um de nos. Que Deus nos oriente, proteja e abençoe a todos vocês com um ano de muitas alegrias, saúde, amor e paz.

Prefeitura investe na modernização dos consultórios odontológicos das unidades de saúde

Prefeitura investe na modernização dos consultórios odontológicos das unidades de saúde
A Prefeitura de Abadia de Goiás, através da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando o processo de modernização de todos os consultórios odontológicos existentes nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do Município.

ONDE ESTÁ A ÁGUA NO BRASIL?

ONDE ESTÁ A ÁGUA NO BRASIL?
Cerca de 12% da disponibilidade de água doce do planeta está em território brasileiro. Enquanto a Região Norte concentra aproximadamente 80% da água disponível, regiões próximas ao Oceano Atlântico possuem menos de 3% dos recursos hídricos do país.

Prefeitura Realiza Mutirão de Limpeza em bairros da região Sul

Prefeitura Realiza Mutirão de Limpeza em bairros da região Sul
A Prefeitura de Abadia de Goiás juntamente com a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura e Secretaria de Transportes e Estradas estão intensificando a limpeza da cidade. A ação desta semana esta sendo realizada na região sul da cidade e irá percorrer todos os bairros.

Destaques Da Semana

Teir Suspensão deseja a todos um Feliz Natal e um Feliz 2019

Teir Suspensão deseja a todos um Feliz Natal e um Feliz 2019
"Está chegando o Natal, tempo de celebrar o nascimento de Jesus, e o nascer de um Novo Ano.

Poder Legislativo-GO

Equipe do Programa Criança Feliz de Abadia de Goiás recebe a visita da coordenadora do Programa

Equipe do Programa Criança Feliz de Abadia de Goiás recebe a visita da coordenadora do Programa
O encontro aconteceu na sede do CRAS, e contou com a presença da Secretária do Bem Estar Social, Cinthia Mara, Coordenadora do CRAS Maria Izabel, Assistente Social Luciana de Oliveira,Supervisora do Programa Criança Feliz Saiury e as visitadoras do programa Rita Paiva, Divina, Cleonice e Kárita que realiza o trabalho através de acompanhamento periódico de grávidas e crianças de até três anos de idade, que recebem o Bolsa Família.

Prefeito de Abadia de Goiás Romes Gomes participa da solenidade Internet para Todos

Prefeito de Abadia de Goiás Romes Gomes participa da solenidade Internet para Todos
O Governo Federal realizou na tarde desta segunda-feira(12) no Centro de Convenções Internacional de Brasília solenidade com a presença do presidente Michel Temer,ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), Gilberto Kassab, e mais de 2.400 prefeitos que assinaram o termo de adesão ao programa Internet para todos.

Saúde fortalece Atenção Básica com ações da Tutoria

Saúde fortalece Atenção Básica com ações da Tutoria
A Secretaria de Estado da Saúde de Goiás, em parceria com o Conselho Nacional dos Secretários de Saúde (Conass), tem desenvolvido uma série de iniciativas com o propósito de ampliar, qualificar e humanizar o atendimento nas unidades básicas de saúde em todo o Estado.

Vereador Professor Junior de Abadia de Goiás, faz homenagem as mulheres no dia Internacional da Mul

Vereador Professor Junior de Abadia de Goiás, faz homenagem as mulheres no dia Internacional da Mul
Que a coragem esteja sempre contigo. Que toda a alegria do mundo impulsione os teus passos. Que o brilho do sol seja eterno em tuas aspirações. Parabéns

Abadia de Goiás 62 anos de crescimento

Abadia de Goiás 62 anos de crescimento
Que as nossas conquistas sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã. Trabalhamos por uma Abadia de Goiás que trilha um caminho mais justo, participativo e igualitário. Parabéns gente guerreira que tem vontade de vencer!

Prefeito vai até Pirenópolis em busca de parcerias para realização de cirurgias eletivas

Prefeito vai até Pirenópolis em busca de parcerias para realização de cirurgias eletivas
O prefeito de Abadia de Goiás Romes Gomes,acompanhado do Verador Zé da Patrola, Secretária de Saúde Eliane Águas e nossa servidora Nadia da regulação se deslocaram na manhã desta sexta-feira(16) até a cidade de Pirenópolis para parcerias com o hospital Estadual para cirurgia eletivas que estão paradas desde 2011 no município de Abadia.

Secretaria de Obras executa manutenções em diversos pontos da cidade

Secretaria de Obras executa manutenções em diversos pontos da cidade
Com o objetivo de dar continuidade aos serviços de manutenção da cidade, a Secretaria de Obras manteve, durante o período de férias coletivas, algumas equipes de plantão.

Câmara Municipal de Abadia de Goiás

Prefeitura promove noites de integração com grupo da Melhor Idade Alegria de Viver

Prefeitura promove noites de integração com grupo da Melhor Idade Alegria de Viver
Toda quinta-feira é especial no Centro dos Idosos de Abadia de Goiás. São noites alegres e divertidas. Hoje (17/05) foi mais que especial para todos os integrantes, onde foi comemorado os aniversariantes do mês, Adelino - 65 anos e Henrique - 82 anos de idade.

Conselho Municipal do Meio Ambiente realiza reunião ordinária

Conselho Municipal do Meio Ambiente realiza reunião ordinária
Com a participação de conselheiros representantes do Poder Público e da Sociedade Civil, a reunião teve como pauta a apresentação do relatório de atividades realizadas, prestação de contas e o planejamento ambiental para o ano de 2018.

ALLENKAR SUSPENSÃO e família deseja um feliz Natal a todos

ALLENKAR SUSPENSÃO e família deseja um feliz Natal a todos
O Natal dos sonhos é aquele que você idealiza no espírito, sente no coração e partilha na solidariedade!

Central Distribuidora de Bebidas do Silva

Mensagem da Primeira Dama de Abadia de Goiás, Silmara de Abreu.

Mensagem da Primeira Dama de Abadia de Goiás, Silmara de Abreu.
O verdadeiro espírito do natal encontra – se em todas as boas ações que fazemos durante nossas vidas.

O vereador professor Júnior e sua família deseja um Feliz Natal e um Ano Novo muito próspero a todo

O vereador professor Júnior e sua família deseja um Feliz Natal e um Ano Novo muito próspero a todo
Natal é a ternura do passado, o valor do presente e a esperança de um futuro melhor.

A LOUCAS POR ESMALTES EM TRINDADE ESTÁ COM UMA COLEÇÃO COMPLETA DE ESMALTES!

A LOUCAS POR ESMALTES EM TRINDADE ESTÁ COM UMA COLEÇÃO COMPLETA DE ESMALTES!
Se você deseja unhas perfeitas, a Loucas por Esmaltes, tem uma linha completa para você! A loja chegou para encantar e cuidar das suas unhas. Com uma coleção diva, com as mais variadas cores. Venha conferir!! Aproveite e avise as amigas da novidade. Situado a Rua Rocha Lima, nº 143, Centro, Trindade Goiás.

O Silva e sua família da Central Distribuidora de Abadia de Goiás, deseja aos seus clientes e amigo

O Silva e sua família da Central Distribuidora de Abadia de Goiás, deseja aos seus clientes e amigo
Que neste Natal e em todos os dias do próximo ano, possamos fazer de Jesus nosso melhor amigo, pois Ele é o maior motivo do Natal e da nossa existência. Feliz Natal e um novo ano cheio de amor, paz, amizade, humildade e sabedoria.

Vereador Zé da Patrola deseja um Feliz Natal e Feliz Ano Novo a população abadiense.

Vereador Zé da Patrola deseja um Feliz Natal e Feliz Ano Novo a população abadiense.
Como representante na Câmara de Vereadores de nossa cidade, desejo que as alegrias do Natal e das Festas de Ano Novo, se estendam por todos os dias de 2019, com muita saúde e prosperidades para todos os Abadienses.

Vereador Delei Faz Homenagem As Mães Abadienses

Vereador Zé da Patrola recebe elogios pelos serviços prestados

Vereador Zé da Patrola recebe elogios pelos serviços prestados
O vereador Zé da Patrola de Abadia de Goiás é considerado o vereador que defende a população abadiense

Profissional substituto do Programa Mais Médicos começa a atuar no município

Profissional substituto do Programa Mais Médicos começa a atuar no município
Nesta terça-feira, dia 27 de Novembro o mais novo médico, Dr. BRUNO OLIVEIRA ARAÚJO ROSAS substituto contratado via programa Mais Médicos do Governo Federal, já se apresentou e começou os atendimentos em nosso município no atendimento de pacientes na atenção básica de Saúde.

Feliz Dia Das Mães

Vereador Luizinho Da Saúde Deseja A Todas As Mães Abadienses Um Feliz Dia Das Mães

Abadia de Goiás 62 anos de fundação.

Abadia de Goiás 62 anos de fundação.
Ao completar mais um ano de fundação, temos a certeza de que estamos e devemos Fazer algo novo ao nosso município.

Vereador Zé Da Patrola Faz Homenagem As Mães Abadienses

Prefeito de Abadia de Goiás assina ordem de serviço para obra do Estádio Municipal

Prefeitura e Ação SocialPrefeito e comitiva visitam horta Comunitária de Abadia de Goiás

Professor Lucas do Avançar estende as mãos aos mais necessitados

Professor Lucas do Avançar estende as mãos aos mais necessitados
Enquanto muita gente poderosa vê o natal como festa de ostentação, farras, bebidas e muita fartura em suas mesas, o professor Lucas Afonso diretor do Avançar; escola de treinamento especial para profissionalizantes em parceria com o Colégio Estadual Manoel Libaneo em abadia de Goiás

o Vereador Worley Diniz Tavares (Bo), deseja um Natal de muita paz e um Ano Novo repleto de acontec

o Vereador Worley Diniz Tavares (Bo), deseja um Natal de muita paz e um Ano Novo repleto de acontec
Boas festas! Que este Natal seja o mais belo e especial de todos. Que seja também a razão dos maiores sorrisos e de uma esperança honesta para os desafios que chegarão no próximo ano, Feliz 2019.

Vereador Vanderlei Alves de Carvalho ( Delei ) e sua família, deseja um Feliz Natal e um Próximo An

Vereador Vanderlei Alves de Carvalho ( Delei ) e sua família, deseja um Feliz Natal e um Próximo An
As sementes da vida precisam ser semeadas com paz e amor, e assim, poder gerar o alimento que precisamos para viver.

Primeira-dama de Abadia de Goiás participa de Assembleia Extraordinária do COEGEMAS

Primeira-dama de Abadia de Goiás participa de Assembleia Extraordinária do COEGEMAS
A Primeira-dama de Abadia de Goiás, Silmara Abreu, participou nesta quarta-feira, dia 28 de Novembro no auditório dp CEAS de uma Assembleia Extraordinária do COEGEMAS (Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social) em Goiânia. Ocasião onde foi realizado a eleição para os cargos da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho de Representantes Regionais e da CIB do Colegiado Estadual dos Gestores Municipais de Assistência Social do Estado de Goiás – COEGEMAS-GO.

Essa é a minha mensagem de natal para você, com muito carinho.