Selny, minha maninha querida sei que talvez minhas palavras escritas aqui nesse momento não vai te alcançar, mas preciso desabafar colocar para fora o que estou sentindo.
Hoje eu passei à tarde na chácara da Suelzy, olhava para a sua chácara sentia sua falta, pensei em você o tempo todo com saudades e meu coração se encheu de tristeza, e fez as lágrimas transbordarem pelos meus olhos. Mas não há nenhuma novidade nisso, porque eu pensei em você ontem, e anteontem, e todos os dias desde que você se foi.
Eu penso em você em silêncio, e muitas vezes chamo o seu nome, a cada hora que o telefone toca imagino ser você. Penso que você ainda está aqui, ao meu lado. Mas infelizmente tudo que me resta são memórias, são imagens, objetos, hinos, músicas e poemas que me fazem lembrar você, e reacender o amor dentro do meu coração.
A sua lembrança continua viva presente, latente em minha vida e em todas as partes, na rua de sua casa ainda não tive coragem de passar, o teu jeito de ser jamais irá sair da minha imaginação, sei que nunca irá desaparecer da minha mente. Mesmo sabendo que Deus agora tem você em Seus braços, mas a saudade de você é forte demais e você vai estar eternamente em meu coração.
Descanse em paz na sua nova morada, junto a Deus e a todos os meus ente queridos que partiram antes de você me deixando aqui com essa dor sufocante que nem o tempo pode ajudar.
Te amo muito, e não me arrependo porque nunca tive vergonha de dizer que te amava enquanto estava aqui.