
Carlos Lock foi atingido no peito quando chegava ao banco para efetuar um depósito [F-Reprodução]Morreu na madrugada desta sexta-feira (4) em um hospital particular em Cuiabá, o empresário Carlos Lock, 62 anos, que foi baleado no peito ao reagir a uma tentativa de assalto quando entrava em uma agência do banco Itaú na avenida Fernando Corrêa da Costa, na terça-feira (1).
O empresário era proprietário de uma rede de combustíveis e teria ido até a agência bancária para fazer um depósito em dinheiro, quando foi abordado por um criminoso que anunciou o assalto. Ele resistiu e não quis entregar o dinheiro, quando foi atingido e baleado na altura do peito.
Larlos Lock foi encaminhado em estado grave para o pronto-socorro municipal e depois transferido para um hospital particular em Cuiabá, onde passou por uma cirurgia. Porém, entrou em óbito nesta madrugada. Um suspeito de participar do crime foi detido pela Polícia Militar na tarde quinta-feira (3) no bairro Itamaraty. Outros três assaltantes também estariam na ação e continuam sendo procurados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário