(foto reprodução) |
Agressão foi ato violento após a diretora retirar faixa do vereador Paulo Magalhães A diretora do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) do Bairro Buena Vista, Keilly Mágila Gonçalves, foi brutalmente agredida por um homem, que não teve o nome divulgado, quando ela tirava uma faixa colocada na unidade. Ele foi identificado como assessor do vereador de Goiânia Paulo Magalhães.
O vídeo de uma testemunha registrou, logo após o fato, a identidade do agressor e, também, o resultado das agressões sofridas pela diretora. Ele teria dado um forte chute nas cotas da funcionária pública que bateu com o rosco contra a parece onde estava a faixa.
No vídeo, fica evidenciado que o agressor provocou a violência por causa da retirada do objeto e ele alega que a diretora que provocou a situação. Outras testemunhas chegaram logo depois da agressão e ficaram revoltadas com o fato registrado na tarde desta quarta, 13.
Ao jornal O Popular, o vereador Paulo Magalhães informou que pretende exonerar o funcionário do gabinete dele, sem divulgar a identidade dele.
Por ALTAIR TAVARES,Do Diario De Goias
Nenhum comentário:
Postar um comentário