Segundo delegado, agentes receberam denúncia anônima e a droga seria distribuída para traficantes e comercializada em Goiânia.
Policiais encontram mais de 1 tonelada de maconha escondida em caminhonete, na BR-060
Policiais encontram mais de 1 tonelada de maconha escondida em caminhonete, na BR-060
Uma tonelada e meia de maconha foi apreendida na BR-060, entre Abadia de Goiás e Goiânia, após perseguição policial. A maconha estava sendo trazida do Mato Grosso do Sul com destino a Goiânia. Durante abordagem, feita pela Polícia Civil, o motorista do veículo tentou fugir, e agentes atiraram no pneu da caminhonete, que só parou após bater na proteção da pista. Com o impacto, a droga ficou espalhada pela rodovia. O suspeito conseguiu fugir.
Segundo o delegado Fernando Gama, da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), a polícia recebeu uma denúncia anônima. Os agentes se deslocaram para rodovia, na madrugada de domingo (20), e identicaram o suspeito. Durante tentativa de abordagem, o motorista, que vinha para Goiânia, pegou retorno para Abadia, na tentativa de fugir.
“Ele ainda jogou o carro em cima da viatura da polícia, tentando tirar da pista. Nesse momento, a polícia efetuou um disparo no pneu da caminhonete. Ele perdeu o controle e bateu no muro de contenção. Voou bastante droga pra fora do carro, mas ele ainda conseguiu fugir pelo mato", conta o delegado.
Ainda de acordo com delegado, a droga seria distribuída para traficantes e, em seguida, comercializada na capital. O motorista da caminhonete ainda não foi identificado. A polícia informou, por volta das 16h desta segunda-feira (21), que segue investigando o caso para localizar o suspeito.
Tabletes de maconha apreendidos após perseguição a carro na BR-060, em Goiás — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Por Guilherme Henrique, Da TV Anhanguera
Nenhum comentário:
Postar um comentário