Segundo os bombeiros, ela estava sem documentos e não conseguiu contar o que tinha acontecido. A Polícia Civil investiga o caso.
Mulher é encontrada ensanguentada e enrolada a lençol em Abadia de Goiás — Foto: Reprodução/ TV Anhanguera
Uma mulher foi encontrada ensanguentada e enrolada a um lençol nesta quarta-feira (9), em um lote da Avenida Doutor Raul Rassi, no Setor Goiânia Sul, em Abadia de Goiás, na Região Metropolitana da capital. A Polícia Civil investiga o caso.
Um morador viu a mulher e chamou Corpo de Bombeiros, pouco antes das 7h. De acordo com a equipe que foi ao local, ela estava sem documentos e não soube explicar o que tinha acontecido.
Os bombeiros prestaram os primeiros socorros e a levaram para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Segundo eles, a mulher tinha ferimentos por todo o corpo.
Em nota, a unidade de saúde disse que a paciente está "com graves fraturas de face, confusa" e respira de forma espontânea. "Encontra-se sob cuidados de equipe multidisciplinar e realiza exames complementares para a definição da conduta médica", diz o texto.
Investigação
O caso é investigado pelo delegado Arthur Fleury, titular da delegacia de Abadia de Goiás. Ele apura se, antes de ser agredida, a mulher participou do assalto a um motorista de aplicativo, na terça-feira (8).
"O motorista conseguiu fugir, foi assaltado por uma mulher e três homens. A mulher estava dirigindo. Depois, encontraram o carro e, em outro lugar, a mulher ferida. Estamos investigando se ela estava no assalto, desentendeu com os comparsas e foi agredida", disse o delegado.
Fleury afirmou que, devido ao quadro da mulher, ainda não foi possível ouvi-la. Até as 15h30, ela não havia sido identificada.
Por Paula Resende, G1 GO
Nenhum comentário:
Postar um comentário