Resgatada pelo Corpo de Bombeiros, mulher apresentou queixas de dores no queixo e na região genital. Sem documentos, ela foi socorrida e levada a hospital.

Idosa é encontrada seminua com indícios de violência sexual em Goiás
Uma idosa foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros com sangramento e andando seminua no meio da Avenida Marechal Rondon, em Goiânia. Segundo a corporação, ela estava desorientada, não conseguia falar o próprio nome ou informar onde morava.
Uma ambulância dos bombeiros levou a idosa para o Hospital Materno Infantil, na noite de quinta-feira (2). A unidade de saúde, no entanto, não localizou o registro de entrada da paciente.
Na Polícia Civil, foi registrado um boletim de ocorrência com descrições físicas da mulher: “uma senhora de aparentemente 1,60 metro de altura, cabelos brancos, com idade próxima entre 50 a 70 anos, andando pela Avenida Marechal Rondon, seminua (apenas de calcinha)”.
A idosa apresentou queixas aos policiais militares de dor no queixo e na região genital. Já a Polícia Civil recebeu informações de que parentes da idosa foram procurados em residências próximas de onde ela foi encontrada, mas ninguém foi localizado. Moradores do Setor Fama doaram roupas à idosa, segundo a polícia.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/S/q/1YtGezTwa14qnUKswE7g/sangue-de-idosa-encontrado-no-chao-no-setor-fama-em-goiania-goias.jpg)
Sangue da idosa foi encontrado no local do incidente, em Goiânia — Foto: Divulgação/Polícia Civil de Goiás
Por Rafael Oliveira, G1 GO
Nenhum comentário:
Postar um comentário