Parentes disseram à polícia que vítima era agressiva com a esposa, mas delegado ainda não sabe se adolescente agiu em legítima defesa.
Delegacia de Polícia Civil em Jaraguá, Goiás — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Um adolescente de 15 anos é suspeito de matar o padrasto com golpes de foice na zona rural de Jaraguá, na região central de Goiás. Segundo a Polícia Civil, parentes contaram que a vítima costumava agredir a mãe do rapaz, no entanto, ainda não se sabe se ele agiu em legítima defesa.
O ato infracional aconteceu na noite de sexta-feira (27). Segundo o delegado Marco Antonio Maia, da 15ª Regional da Polícia Civil, os próprios parentes acionaram a polícia, mas quando a viatura chegou ao local o rapaz já havia fugido.
"Os parentes contaram que o padrasto batia muito na mãe dele. Mas não sabemos se nesta noite ele estava batendo e o menino foi defender, ou se ele agiu independente da agressão do padrasto à mãe”, disse o delegado.
Ainda de acordo com a polícia, o adolescente é suspeito de cometer um ato infracional análogo a homicídio. Até a publicação desta reportagem, às 16h40, ele ainda não havia sido localizado.
Por Danielle Oliveira, G1 GO
Nenhum comentário:
Postar um comentário