
Ex-deputado Zeca Viana por Mato Grosso é testemunha de homicídio motivado por briga entre dois funcionários dele – Foto: divulgação
O ex-deputado estadual Zeca Viana (Podemos) por Mato Grosso é a principal testemunha da morte do ex-funcionário identificado como Rodrigo Almeida dos Santos, 29 anos, morto a tiros dentro da Fazenda Primavera, na região de Porto Alegre do Norte (MT).
As informações do boletim de ocorrência são de que houve uma discussão entre a vítima e o suspeito, identificado apenas pelas R.C.M., que é funcionário na propriedade.
O motivo da discussão seria a demissão da vítima, que foi mandada embora nesta segunda-feira (21) e ficou irritada com a situação. Rodrigo teria um histórico conturbado no serviço.
Um outro funcionário da fazenda, foi o responsável por registrar o boletim de ocorrência na delegacia. Ele contou que foi chamado por Zeca Viana para prestar socorro ao rapaz baleado e levá-lo ao hospital.
A testemunha disse ainda que não tinha muitas informações sobre o caso, já que estava na oficina e só soube do crime quando foi chamada pelo patrão.
A vítima foi socorrida e encaminhada até ao Hospital de Confresa (MT). Contudo, não resistiu e morreu durante o trajeto até a unidade de saúde.
Não foi informado se o autor do crime foi preso. O ex-deputado deve ser intimado para prestar esclarecimentos junto à Polícia Civil, uma vez que seria a principal testemunha do crime. Procurado pelo Reportagem, Zeca Viana confirmou o ocorrido, mas não quis dar detalhes sobre a confusão que terminou em homicídio.
Fonte de informações: Do Agora- MT
Nenhum comentário:
Postar um comentário