O trio de bandidos tentou assaltar um joalheria localizada no centro da cidade.
Foto: Reprodução
Um assaltante que integrava um trio de bandidos morreu numa troca de tiros com a Polícia Militar (PM) no começo da tarde desta sexta-feira (7/12), em Inhumas, a 50 quilômetros de Goiânia. O trio tentou assaltar um joalheria localizada no centro da cidade. Os outros dois foram capturados pelos policiais. O assalto a joalheria não chegou a se concretizar.
Segundo informações da Polícia Civil (PC), que também participou da ação de captura dos assaltantes, o trio armado tentou roubar a Joalheria Raísa, localizada na Rua Goiás, no centro da cidade de Inhumas, por volta de meio-dia.
Entretanto, o assalto foi frustrado pela chegada da polícia ao local. Os três homens, que ainda não tiveram os nomes divulgados, então, começaram a trocar tiros com os policiais. Um deles acabou sendo atingido pelos disparos, vindo a óbito no local.
Os outros dois, ainda segundo a PC, foram detidos e encaminhados para exames médicos. Eles serão conduzidos para a delegacia da cidade.
Crédito do vídeo: Bill Guerra
Autores de outro assalto a joalheria foram presos em setembro deste ano
Em setembro desta ano, a PC cumpriu mandados de prisão temporária e preventiva contra os autores do roubo a uma joalheria no Goiânia Shopping, ocorrida em julho deste ano. A operação foi realizada pela Grupo de Repressão a Roubos da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (GARRA/DEIC).
De acordo com a polícia, o crime foi premeditado e as joias roubadas foram trocadas por armas de fogo, como pistolas com rajada, fuzil e metralhadora.
Depois do crime, os suspeitos teriam se encontrado em Abadia de Goiás para dividir os frutos do roubados. Carlos Antônio Laer então fugiu para a cidade de Campos Belos, onde foi preso no último dia 20/9. Lá, ele atuava no tráfico de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário