Em cinco crimes, criminosos não conseguiram levar dinheiro
Em força-tarefa da Polícia Militar um homem de 68 anos foi preso e outros seis suspeitos foram identificados. Os indivíduos teriam participado da explosão de três agências bancárias no sudeste goiano, em Ipameri. Os ataques aconteceram na madrugada da última terça-feira (08/05).
O secretário de Segurança Pública de Goiás, Irapuan Costa afirmou que a chegada imediata da polícia no local e as suspeitas foram imprescindíveis para que os explosivos fossem encontrados.
O delegado Samuel Moura que é responsável pela apuração dos crimes, declarou que o grupo suspeito pode ser o mesmo que realizou outros delitos com explosões.
Ele contou que os outros dois ataques foram em carros fortes em Montes Claros (MG) e Cristalina (GO). Sem falar das explosões nas agências do Banco do Brasil em Abadia de Goiás e Campo Alegre de Goiás. Todas violações executadas neste ano.
O delegado Samuel contou que em cinco crimes, além das jóias, os infratores não conseguiram levar dinheiro e denominou a prática de ação desastrosa.
Os integrantes da quadrilha identificados são da Bahia e usam uma chácara como depósito para as armas e como esconderijo.
A polícia ainda informou que as identidades dos envolvidos não serão divulgadas para que não atrapalhe as investigações.
(Foto destacada: Reprodução/ Tv Anhanguera)
Nenhum comentário:
Postar um comentário