Segundo a corporação os homens estavam armados, usavam luvas e colete à prova de balas
Foto: Divulgação |
Quatro homens morreram numa ação da Polícia Militar (PM) na madrugada desta terça-feira (10), em Abadia de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia.
De acordo com a PM, o grupo iria explodir caixas eletrônicos, mas foram avistados por policiais em dois carros, um Toyota Corola e um Chevrolet Corsa. Neste momento, os suspeitos começaram a atirar contra os agentes.
Houve uma longa perseguição, até que um dos motoristas perdeu o controle da direção e os suspeitos voltaram a disparar. Os policiais revidaram e atingiram os homens, que morreram no local.
Segundo o Major André Gustavo Soares, os suspeitos estavam com coletes a prova de balas e luvas. Alguns usavam até mesma a touca balaclava. Foram apreendidos explosivos caseiros, quatro armas, alavanca e marreta.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas os suspeitos já haviam morrido. “A principal suspeita é de que os envolvidos estavam a caminho de Abadia de Goiás para explodir caixas eletrônicos do município”, declarou o comandante da equipe, aspirante Cunha.
Os militares patrulhavam a região quando desconfiaram dos ocupantes dos carros.
Do Metropoles / Diário de Goias
Nenhum comentário:
Postar um comentário