O prefeito Romes Gomes e Silva concluirá em 2020 o seu segundo mandato à frente do Executivo de Abadia de Goiás. Para sua sucessão cerca de 12 nomes já se colocam para a corrida eleitoral a prefeito para o próximo pleito municipal. A próxima disputa pela Prefeitura marcará o início de um novo ciclo no município mais até agora o atual administrador não manifestou nenhum nome de preferencia para sua sucessão.
Para muitos ainda pode parecer cedo, mas os partidos já se movimentam para as novas eleições municipais do município.
As articulações para a eleição de 2020 já estão bem avançadas, os políticos acreditam que a disputa terá um número considerável de candidatos, a previsão é de uma eleição pulverizada e difícil, já que o Brasil continua enfrentando um momento complicado na política e na economia, o que também reflete diretamente nas urnas do município de Abadia e Goiás.
Até o fim do ano, os políticos abadienses esperam um cenário mais realista de quem serão os concorrentes, mas muitos nomes já foram lançados nos bastidores e colocados no rol de pré-candidatos: Valdeci Mendonça (PMDB), vereador Wanderley Alves de Carvalho (Delei), o empresário Wander Saraiva, o empresário André da Farmácia, vereador José Antônio do Prado (Zé da Patrola), Divino Alves, Willian Mário de Lúcia, Professor Josué, vereadora Cleonice Canedo, Sandra Vieira gerente da Emater-Goiás, Badô, Geraldo Rosa (GG) entre outros.
CANDIDATURAS 2016.
Em 2016, Abadia de Goiás, registrou oito candidaturas ao cargo de prefeito. Romes Gomes (PSDB), Valdeci Mendonça (PMDB), André Da Farmácia (PTB), Professor Josué (PR), Hélio Mendes (PROS), Divino Alves (DEM), Cristiano Silva (PTC), Dr Celso (PRB).
Nenhum comentário:
Postar um comentário