
Acidente envolvendo 11 veículos deixa dois mortos e feridos na GO-174, em Rio Verde — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Um acidente de trânsito envolvendo 11 veículos na GO-174, em Rio Verde, sentido Montividiu, deixou dois homens mortos e ao menos quatro feridos, nesta sexta-feira (11), segundo o Corpo de Bombeiros. Alguns carros ficaram totalmente destruídos.
O trecho da rodovia próximo ao Rio Verdinho foi interditado e ainda não há previsão de quando será liberada, formando cerca de cinco quilômetros de congestionamento nos dois lados da pista.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as quatro pessoas feridas foram encaminhadas para unidades de saúde em Rio Verde. O G1 não conseguiu informações sobre o estado de saúde deles até a última atualização desta reportagem.

Carro ficou destruído após acidente na GO-174, em Rio Verde — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Segundo informações apuradas pela TV Anhanguera, o acidente aconteceu enquanto um guincho fazia a retirada de uma carreta que tombou às margens da rodovia na quinta-feira (10). O trânsito era desviado por funcionários do guincho.
No entanto, um caminhoneiro não percebeu a sinalização e, para evitar bater na traseira dos veículos parados, invadiu a pista contrária, atingiu o caminhão do guincho e atropelou os funcionários. Em seguida, bateu nos carros que aguardavam a liberação da pista.

Acidente com 11 veículos na GO-174, em Rio Verde, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
O Instituto Médico Legal (IML) foi até o local recolher os corpos. Porém, até a publicação desta reportagem, não informou os nomes ou idades das vítimas.
Os veículos envolvidos no acidente ainda não foram retirados do local.
FONTE: G1 GO
Nenhum comentário:
Postar um comentário