
Sou uma pessoa que carrego a dor dentro do peito. A minha caminhada têm sido longa, silenciosa e muito sofrida aos olhos dos outros. Existe dentro de mim um turbilhão de emoções. No percurso da minha jornada de sonhos e desejos, existem muitos obstáculos a ser ultrapassado, quem está de fora, não percebe meus passos, minhas dores, inquietude, incertezas e certezas, não percebe os pequenos avanços que para mim é significativo. E quando chega um dia de uma estrela brilhar em minha direção, lá estou eu preparada para receber a benção merecida de uma vida de sonhos, lutas e coragem por acreditar no que parecia tão distante. Neste momento, todos os olhares se voltam para mim, então, agora eu tenho certeza que chegou a minha hora de comemorar e vivenciar a abundância esperada por tanto tempo. Eu encho o peito de orgulho e com a confiança de que valeu a pena abrir mão de tantas outras possibilidades. Mas não consigo me aquietar, lá vou eu novamente com novos projetos, com novos sonhos, porque agora definitivamente aprende que poço ir mais adiante e com mais lucidez. Um sonho só é possível ser realizado quando se tem um propósito de vida. Quando se acredita mesmo quando tudo ainda não está visível aos olhos do outros, quando eu me aventuro e me permito ultrapassar de maneira consciente os obstáculos, quando me deixo transbordar a mais pura essência de uma única certeza, ou seja, a realização de meus sonhos. Eu não acho que seja simples, mas também não acho um absurdo eu ter um sonho ou muitos sonhos e me planejar para as conquistas.
O que ninguém entende que a minha jornada é solitária, sofrida e doida em alguns momentos. E que sou obrigada a abrir mão de tantas outras possibilidades em prol do que eu acredito.
O meu percurso é longo, a minha caminhada é lenta e demorada, porque não é o tempo que desejo. Em muitos momentos tenho a tendência do imediatismo, do aqui e agora, da busca do prazer rápido, não quero adiar nada e nem frustrar quando demora.
A minha paciência é uma sabedoria conquistada aos poucos, a cada dia aprendo lidar com a ansiedade, o medo, a preguiça e a falta é um passo a ser conquistado em primeiro lugar, pois assim, minha mente clareia, o universo colabora e as coisas caminham em minha direção rumo à vitória.
Agradeço a Deus todos os dias pela sorte de estar viva a cada amanhecer e poder continuar a minha caminhada com o propósito de organizar a vida de minha família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário