Vítimas, de 81 e 61 anos, apresentavam ferimentos no peito e abdômen. Polícia Civil trabalha com duas possibilidades: latrocínio ou homicídio.
Caso foi registrado na Delegacia de Jaraguá; casal tinha ferimentos de faca — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Um casal de idosos foi encontrado morto dentro da sede da fazenda onde morava, no distrito de Palestina, em Jaraguá, região central de Goiás. Segundo a Polícia Civil, as vítimas apresentavam marcas de facadas no peito e abdômen. A polícia procura os suspeitos.
De acordo com o delegado Marco Antônio Zenaide Maia Júnior, que está respondendo pela comarca, Daltro Pereira Pires, de 81 anos, estava caído na sala. Já a mulher dele, Lázara Alberto de Morais, de 61, estava sobre a cama, no quarto.
As vítimas foram localizadas por volta das 17h de segunda-feira (15), cerca de 3h após o crime. Um vizinho foi até a propriedade entregar o convite de uma festa da igreja e encontrou o casal morto. A polícia trabalha com duas possibilidades.
"Nós temos duas hipóteses: latrocínio, que é o roubo que resultou em uma morte, já que alguns bens foram levados, ou o homicídio, por uma motivação ainda desconhecida", explicou o delegado ao G1.
Maia Júnior afirmou que já tem suspeitos do crime, mas prefere não dar detalhes para não atrapalhar as investigações. Ele destacou ainda que o casal não tinha inimizades e era muito bem quisto na região.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Goianésia, de onde já foram liberados na manhã desta terça-feira (16).
Por Sílvio Túlio, G1 GO
Nenhum comentário:
Postar um comentário