Criminoso rodava a cidade de Jaraguá (GO) em busca de projéteis para uma arma e foi denunciado pela população à Polícia Militar
Um homem foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (28/3), na cidade de Jaraguá (GO), depois de confessar à Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) ter cometido um homicídio no Paranoá, no Distrito Federal, há dois dias.
O assassino foi abordado por volta das 11h pela 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Jaraguá após circular pela cidade à bordo de um Renault Logan perguntando onde poderia comprar munição. “Quem busca esse tipo de coisa é porque tem alguma arma. Por conta disso, a população do setor Vivendas acionou o 190 e a PM foi atrás do carro”, contou o major Carvalho.
Durante a abordagem policial, o homem caiu em contradição nas histórias que contava e acabou confessando que havia cometido um homicídio no Paranoá (DF). Ainda revelou que havia escondido a arma na casa do avô da namorada dele, no município goiano. Os policiais foram até a residência, e o revólver foi encontrado.
A PMGO acionou a Polícia Militar do Distrito Federal para verificar a história. A corporação brasiliense confirmou o homicídio e o homem foi preso em flagrante. De acordo com o major Carvalho, o criminoso deve ser transferido ainda hoje para o DF.
Do metropoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário