Segundo corporação, condutora estava acompanhada do filho, de 11 anos. Polícia Civil informou que ela fugiu do local da batida sem prestar socorro e trafegou mais 6 km também pela contramão. Colisão ocorreu em Goiânia.
Motorista bêbada dirige na contramão, atropela motociclista na BR-153 e é presa em Goiânia — Foto: PRF/Divulgação
Uma mulher de 45 anos foi presa na madrugada desta terça-feira (5) suspeita de atropelar um motociclista, na BR-153, em Goiânia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ela conduzia um carro, um GM Celta, pela contramão, estava bêbada e levava consigo seu filho, de 11 anos.
A assessoria da Polícia Civil informou que a vítima, cuja idade não foi revelada, teve fraturas graves. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). O G1 entrou em contato com a assessoria da unidade de saúde e aguarda retorno.
Ainda de acordo com a assessoria da Polícia Civil, após a batida, a mulher fugiu do local sem prestar socorro e trafegou cerca de 6 km - também pela contramão - até ser abordada e presa.
Segundo foi levantado, ela saiu de Senador Canedo e deveria ir pra Abadia de Goiás, mas errou o caminho, fez uma manobra no local incorreto e entrou na rodovia na contramão, quando colidiu com a motocicleta.
A PRF informou ainda que o teste do bafômetro constatou a embriaguez. Ela foi presa em flagrante por lesão corporal culposa qualificada pela embriaguez, omissão de socorro, embriaguez ao volante e fugir do local do acidente sem prestar informações
Detida, ela foi encaminhada inicialmente para a Central de Flagrantes. Depois, passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada. O veículo foi apreendido pela polícia. A criança foi entregue aos cuidados do pai.
Após colisão, mulher dirigiu por cerca de 6 km também pela contramão — Foto: PRF/Divulgação
Por Sílvio Túlio, G1 GO
Nenhum comentário:
Postar um comentário