Os dois estão desaparecidos desde o último dia 14 de fevereiro. No dia 17 o corpo que pode ser do bebê foi localizado
Mãe e filhos desaparecidos (Foto: Reprodução/ G1 Goiás)
Bombeiros encontraram o corpo de uma mulher que pode ser da mãe que desapareceu com o bebê no último dia 14 de fevereiro em Maurilândia. O cadáver foi localizado neste sábado (23), no Rios dos Bois, em Castelândia.
Pessoas que estavam em um rancho viram o corpo descendo pelo rio e acionaram os Bombeiros. Como a equipe já estava em trabalho de buscas desde o desaparecimento, eles entraram no rio e em 15 minutos localizaram o cadáver. Após o resgate, o mesmo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Quirinópolis, onde passará por exame de identificação.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Maurício Santana, como o corpo estava em estado avançado de decomposição, o trabalho de identificação será pelo reconhecimento por arcada dentária ou DNA.
A Polícia Civil (PC) acredita que o corpo pode ser de Joana Darc da Silva, 37 anos, que havia desaparecido com o filho Jhonathanh Henrique Oliveira, de 1 ano, após eles saírem para um supermercado. O corpo que pode ser do bebê foi encontrado no último dia 17 de fevereiro no Rio Verdão em Maurilândia, e ainda aguarda os resultados dos exames de identificação para comprovar a identidade. Contudo, os familiares que estiveram no local reconheceram o corpo da criança.
Na ocasião do desaparecimento, o irmão de Joana Darc procurou a Polícia Civil e comunicou o sumiço. De acordo com o relato do irmão, Joana Darc sofre de depressão.
Kayque Juliano Do Mais Goiás, Goiânia
Nenhum comentário:
Postar um comentário