Futuro senador informou que não vai prestigiar as posses do governador eleito, Ronaldo Caiado, e do presidente eleito, Jair Bolsonaro
Jorge Kajuru, senador eleito por Goiás | Foto: Fernando Leite
Para o vereador e senador eleito Jorge Kajuru (PRP) a polêmica sobre o pagamento da folha de dezembro dos servidores estaduais é uma tragédia “anunciada e arquitetada” pelo o ex-governador Marconi Perillo.
“Conheci José Eliton há 6 meses, ele nunca mentiu pra mim. Já Ronaldo Caiado (governador eleito), eu sou amigo pessoal há 35 anos e trair ou mentir, não encaixa nele. Converso de tudo com ele todo dia e sou informado de tudo”, disse o futuro senador ao comentar as últimas declarações tanto do governador atual, quanto de seu sucessor.
Em entrevista, o governador eleito Ronaldo Caiado disse que pagaria a folha de janeiro antes da de dezembro porque não teria dinheiro para quitá-la. Já José Eliton garantiu, em nota, que deixar “saldo significativo” em caixa para quitação total da folha de dezembro.
Kajuru também falou que não vai prestigiar as posses de Caiado e do presidente eleito, Jair Bolsonaro. “Ambos sabem por mim diretamente os motivos pelos quais não irei em nenhuma. Eles me aceitam como sou e nossas relações são bem maiores do que cerimônia de posse”, disse o político que está nos EUA fazendo um curso,
Ele garante também que não faz questão que ninguém prestigie sua posse dia 1º de fevereiro. “Goiás e o Brasil querem nos ver agindo e trabalhando já no primeiro dia empossado. E eu já estou nesse ritmo desde outubro. Só projetos inéditos, já tenho 150, além de uma equipe formada com gente rara e qualificada”, falou ao revelar que alguns nomes vão causar “ótima repercussão e aceitação nacionalmente”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário