Durante a Assembleia Geral Extraordinária e Ordinária da Associação Brasileira de Reciclagem Animal – ABRA, foi aprovada, por unanimidade, a indicação do Conselho Diretivo para que Décio Coutinho assumisse o cargo de presidente executivo da entidade. Coutinho é médico veterinário com mais de 35 anos de atuação no setor agropecuário, já foi Secretário de Defesa Agropecuária do Ministério da Agricultura – MAPA, presidente do Instituto de Defesa Agropecuário do Mato Grosso – INDEA/MT, presidente do Fórum Nacional dos Executores de Sanidade Agropecuária – FONESA, coordenador do grupo Técnico de Sanidade Animal da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil – CNA, entre outras atividades.
Para o presidente do Conselho Diretivo da ABRA, Clênio Gonçalves, a associação vive o que chamou de um divisor de águas. “A criação desse novo cargo, com a vinda de Décio Coutinho para a ABRA, é uma grande conquista para o setor. É uma pessoa que conhece muito sobre agronegócio com competência técnica e de gestão”, afirmou Gonçalves.
Durante a assembleia também houve a apresentação das ações realizadas em 2018, as previstas para 2019, além da aprovação do orçamento para o próximo ano e do reajuste da contribuição dos associados.
Fonte: ABRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário