A carga vinha de Uruana (GO) e seria distribuída para bares, restaurantes e supermercados da capital do país
O produto foi apreendido durante uma fiscalização da PRF na BR-153 em Jaraguá (GO)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 37 anos fazendo o transporte de uma tonelada de queijo irregular na BR-153, em Jaraguá (GO) - cidade localizada a 230 km de Brasília. A prisão ocorreu na tarde deste sábado (28/10). Segundo informações da corporação, o produto clandestino seria comercializado no Distrito Federal.
A prisão ocorreu durante uma fiscalização da PRF na rodovia. Ao pararem uma caminhonete S10, os agentes encontraram a grande quantidade de queijo do tipo mussarela. De acordo com a corporação, o produto não continha documentação fiscal. Além disso, o transporte estava sendo feito de maneira inadequada, sem nenhum tipo de refrigeração.
Aos agentes, o motorista do carro relatou que a carga vinha de Uruana (GO) e seria distribuída para bares, restaurantes e supermercados do Distrito Federal. A Vigilância Sanitária de Goiás foi acionada e considerou o produto impróprio para o consumo. O homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá (GO). Ele irá responder pelos crimes de sonegação fiscal e contra as relações de consumo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário