Nesta sexta-feira (4) equipes da Delegacia Estadual de Repressão a Roubo de Cargas (Decar) da Polícia Civil, prendeu o proprietário de um posto de combustível, no setor Aeroporto, próximo à Praça do Avião suspeito de comercializar combustível roubado, avaliado em R$ 120 mil. As investigações se deram a partir de um registro da ocorrência do roubo.
Segundo o titular da Decar, Alexandre Bruno Barros, o suspeito Márcio Adriano Espíndola, dono do Posto de Combustível – Auto Posto Cantoni teria comprado um carregamento roubado na manhã de ontem (03) que pertencia a propriedade do Auto Posto Carreteiro. O posto, que comercializava o produto de forma ilegal foi fechado e o combustível recuperado e restituído à vítima.
O homem foi preso e responderá por receptação. Como conta o delegado, as investigações também apontam Márcio como o responsável pelo crime e envolvimento em uma organização criminosa especializada em roubos de combustíveis. Marcio já possuía passagem por estelionato.
De acordo com o titular, vários outros postos de combustíveis dentro do Estado de Goiás são suspeitos de pertencerem a organizações criminosas fomentadas pela prática de roubo e estão sendo investigados pela Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário